Connect with us

Leak Business

Facebook apresenta novas ferramentas para as empresas impulsionarem as vendas mobile

Patricia Fonseca

Publicado a

O Facebook acaba de anunciar um conjunto de atualizações de produto para o Facebook e Instagram, com o objetivo de ajudar os anunciantes a impulsionar a procura e venda dos seus produtos e serviços. Pela primeira vez, as empresas poderão descobrir consumidores interessados no Instagram e no Facebook, com o objetivo de impulsionar as vendas mobile.

Pontos-chave:

Anúncios Dinâmicos / Dynamic Ads (anteriormente conhecidos como Anúncios de Produto Dinâmicos / Dynamic Product Ads):

  • Os Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) estão a expandir-se para o Instagram.
  • O Facebook está também a expandir a força dos Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) para os anunciantes da indústria do Turismo, ao apresentar novas dimensões específicas para este setor, como a localização e hora.
  • Os Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) vão adicionar novas capacidades avançadas para personalização do público-alvo dos websites das marcas e empresas.

Atualizações para Audiências Personalizadas / Custom Audiences dos websites:

O Facebook está a introduzir novas atualizações para Audiências Personalizadas / Custom Audiences dos websites que irão permitir aos anunciantes definir regras de audiência que identifiquem sinais de intenção mais fortes, como a frequência e tempo utilizado.

Estas novas soluções dão resposta a duas tendências que estão a redesenhar totalmente a forma como as pessoas descobrem os produtos e experiências:

As pessoas passam cada vez mais tempo em dispositivos móveis, nos quais pesquisam cada vez menos e navegam em websites e apps cada vez mais.

O Mobile tornou-se rapidamente num espaço onde as pessoas descobrem, leem e compram.

Pode consultar mais informações sobre esta novidade em: https://www.facebook.com/business/news/new-ways-to-drive-sales-from-facebook-and-instagram

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias3 horas atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte4 horas atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...

Notícias5 horas atrás

NEC e NICT utilizam IA para otimizar a disponibilização de recursos de rede

A NEC anunciou a demonstração bem-sucedida de tecnologias que utilizam IA para classificar automaticamente serviços, como por exemplo vídeo e...

Notícias5 horas atrás

IBM C-Suite Study: Incumbentes estão a liderar nova vaga de disrupção digital

Decorreu ontem, no convento do Beato, o Think Lisboa 2018, a grande conferência anual da IBM, este ano dedicada à...

Notícias5 dias atrás

Fujitsu Concentra-se no Impacto Social e Ético da IA no Fórum AI4People

Os Fujitsu Laboratories of Europe tornaram-se um dos parceiros fundadores do recente projecto AI4People, o primeiro fórum global da Europa...

Notícias5 dias atrás

PRIMAVERA vai formar programadores informáticos

A PRIMAVERA Academy tem vindo a ampliar o seu portefólio formativo, passando em breve a integrar cursos de Programação, Metodologias...

Notícias5 dias atrás

IBM anuncia uma grande expansão das capacidades de Cloud

A IBM anunciou na CEBIT, a decorrer esta semana em Hannover, uma grande expansão das suas capacidades de Cloud com...

Notícias2 semanas atrás

Startup portuguesa Findster vence hackathon da Google

A Findster  anuncia que ganhou uma hackathon (maratona de programação) promovida pela Google. A equipa composta por Paulo Fonseca e...