23183 0

Facebook apresenta novas ferramentas para as empresas impulsionarem as vendas mobile

O Facebook acaba de anunciar um conjunto de atualizações de produto para o Facebook e Instagram, com o objetivo de ajudar os anunciantes a impulsionar a procura e venda dos seus produtos e serviços. Pela primeira vez, as empresas poderão descobrir consumidores interessados no Instagram e no Facebook, com o objetivo de impulsionar as vendas mobile.

Pontos-chave:

Anúncios Dinâmicos / Dynamic Ads (anteriormente conhecidos como Anúncios de Produto Dinâmicos / Dynamic Product Ads):

  • Os Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) estão a expandir-se para o Instagram.
  • O Facebook está também a expandir a força dos Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) para os anunciantes da indústria do Turismo, ao apresentar novas dimensões específicas para este setor, como a localização e hora.
  • Os Anúncios Dinâmicos (Dynamic Ads) vão adicionar novas capacidades avançadas para personalização do público-alvo dos websites das marcas e empresas.

Atualizações para Audiências Personalizadas / Custom Audiences dos websites:

O Facebook está a introduzir novas atualizações para Audiências Personalizadas / Custom Audiences dos websites que irão permitir aos anunciantes definir regras de audiência que identifiquem sinais de intenção mais fortes, como a frequência e tempo utilizado.

Estas novas soluções dão resposta a duas tendências que estão a redesenhar totalmente a forma como as pessoas descobrem os produtos e experiências:

As pessoas passam cada vez mais tempo em dispositivos móveis, nos quais pesquisam cada vez menos e navegam em websites e apps cada vez mais.

O Mobile tornou-se rapidamente num espaço onde as pessoas descobrem, leem e compram.

Pode consultar mais informações sobre esta novidade em: https://www.facebook.com/business/news/new-ways-to-drive-sales-from-facebook-and-instagram


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Victorinox Swiss Army e Acer incorporam tecnologia inteligente em produtos lifestyle

A Victorinox e a Acer anunciaram hoje uma parceria que visa lançar tecnologia wearable no portfólio da Victorinox Swiss Army. As duas companhias vão lançar seu primeiro produto

Empresas de Crescimento Elevado geram quase 10% do novo emprego

As Empresas de Crescimento Elevado (ECE) são responsáveis por 9,4% do emprego criado pelo total de empresas no período 2009-2012, apesar de representarem apenas 0,3% deste universo. As

Ericsson lança serviço de legendagem nos E.U.A.

A Ericsson acaba de anunciar o lançamento de um serviço de legendagem nos Estados Unidos. A empresa vai criar um centro de serviços para TV e media em

Portuguesa Tap My Back selecionada para Web Summit de Dublin

A app portuguesa Tap My Back foi selecionada para se apresentar no maior evento europeu de tecnologia. Com mais de mil clientes empresariais em territórios como os EUA,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *