Facebook anuncia atualizações na medição da performance dos anúncios

8008
0
Share:

O Facebook acaba de anunciar novas atualizações à sua ferramenta ‘Conversor de Performance’. Em janeiro passado, o Facebook lançou esta ferramenta com o intuito de proporcionar aos anunciantes um conhecimento mais aprofundado sobre os negócios adicionais que os anúncios nesta rede social geram.

À medida que o negócio evolui e que o Facebook continua a oferecer uma grande variedade de anúncios, é fundamental que as ferramentas de medição evoluam também. Os anunciantes precisam não só de perceber a eficácia dos seus anúncios na concretização dos objetivos de negócio, mas também que estratégias de marketing, criativas ou de formato funcionam melhor na obtenção de resultados. Por exemplo, saberem que tipo de anúncios (em vídeo, link ou carousel) mais contribuem para o retorno do investimento (ROI) ajudá-los-á a melhorarem as suas campanhas.

Desta forma, os anunciantes conseguirão um melhor retorno e os consumidores uma melhor experiência publicitária.

Para informação pormenorizada sobre as atualizações, por favor clique em: https://www.facebook.com/business/a/conversion-lift


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário