16878 0

Facebook anuncia atualizações na medição da performance dos anúncios

O Facebook acaba de anunciar novas atualizações à sua ferramenta ‘Conversor de Performance’. Em janeiro passado, o Facebook lançou esta ferramenta com o intuito de proporcionar aos anunciantes um conhecimento mais aprofundado sobre os negócios adicionais que os anúncios nesta rede social geram.

À medida que o negócio evolui e que o Facebook continua a oferecer uma grande variedade de anúncios, é fundamental que as ferramentas de medição evoluam também. Os anunciantes precisam não só de perceber a eficácia dos seus anúncios na concretização dos objetivos de negócio, mas também que estratégias de marketing, criativas ou de formato funcionam melhor na obtenção de resultados. Por exemplo, saberem que tipo de anúncios (em vídeo, link ou carousel) mais contribuem para o retorno do investimento (ROI) ajudá-los-á a melhorarem as suas campanhas.

Desta forma, os anunciantes conseguirão um melhor retorno e os consumidores uma melhor experiência publicitária.

Para informação pormenorizada sobre as atualizações, por favor clique em: https://www.facebook.com/business/a/conversion-lift


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Fujitsu apresenta novos servidores x86 PRIMEQUEST mission critical

A Fujitsu desenvolveu uma nova linha de servidores x86 mission critical. Os novos modelos Fujitsu PRIMEQUEST fornecem os níveis mais elevados de sempre em desempenho e estabilidade a

PHC comemora 25º aniversário

A PHC atingiu um novo marco na sua História: A comemoração do seu 25º aniversário. Criada no dia 16 de junho de 1989, a PHC orgulha-se de ser

Estudo de satisfação, realizado pela Primavera BSS, revela que Clientes da Alvo estão entre os utilizadores mais satisfeitos e os que mais recomendam

A Alvo recebeu recentemente os resultados do inquérito de satisfação de 2015 levado a cabo pela Primavera BSS, que revela que os Clientes da Alvo estão mais satisfeitos

Cartrack estabelece parceria com Grupo Visabeira

A Cartrack assinou um protocolo de parceria com o Grupo Visabeira. Um acordo visa proteger, para já, 300 viaturas da frota. «Estamos muito satisfeitos com o acordo firmado

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *