Extreme Networks nomeia novo CIO

8976
0
Share:

A Extreme Networks, Inc. anuncia a nomeação de David Hume como novo Chief Information Officer (CIO), responsável pela estratégia global de TI da companhia.

David Hume conta com mais de 20 anos de experiência no mercado tecnológico, tendo desenvolvido a sua carreira profissional em companhias como a Lenovo e a IBM. Nesta última, representou um papel relevante no processo de venda da divisão de PCs à Lenovo, no planeamento da segregação de ambos os negócios, na integração organizacional e na simplificação do modelo de negócio e de TI da IBM. Além disso, participou na concepção da infra-estrutura de TI da Lenovo no âmbito do novo negócio. Recentemente, também participou no processo de aquisição por parte da Lenovo do negocio de servidores low-end da IBM.

A experiência de David Hume como CIO inclui o desenho e implementação da tecnologia, o estabelecimento de processos de negócio e a gestão de milhares de colaboradores à escala global. O seu conhecimento e qualificações fazem com que possua o perfil ideal para liderar a evolução tecnológica da Extreme Networks”, afirma Frank Blohm, vice-presidente executivo de operações e TI da Extreme Networks

Por seu lado, David Hume declarou sobre a sua nomeação: “Estou muito entusiasmado por poder juntar-me à Extreme Networks, uma companhia que cultiva a inovação tecnológica tanto internamente como junto dos seus clientes. Para mim é um projecto muito interessante poder juntar-me a uma empresa que está a progredir tão rápido no seu caminho para se tornar num líder global no mercado do networking”.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário