Extreme Networks facilita o desenvolvimento de negócio do parceiro com uma aplicação para dispositivos móveis

8184
0
Share:

A Extreme Networks, Inc. anuncia o lançamento do PartnerLink, uma aplicação móvel orientada aos parceiros membros do seu programa de canal (Extreme Partner Network) e às equipas de vendas associadas. Esta aplicação é uma ferramenta de grande utilidade para o parceiro, já que lhe permitirá acelerar o processo de vendas, ao proporcionar-lhe acesso a recursos de vendas e marketing a partir de qualquer lugar e em qualquer momento, através de um smartphone ou tablet.

A nova aplicação PartnerLink está disponível para iOS, Android e BlackBerry e foi desenhada para ampliar os canais de acesso do parceiro aos recursos da companhia e melhorar o processo de informação sobre novos produtos, programas e promoções.

Apple  https://itunes.apple.com/us/app/epn-PartnerLink/id922262118?mt=8

Google: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.channeleyes.extreme&hl=en

PartnerLink2

O PartnerLink permite às equipas de vendas lançarem ofertas sobre promoções vigentes, responder mais rapidamente aos pedidos dos clientes e fechar acordos em marcha. Através desta aplicação, os parceiros autorizados poderão registar as oportunidades de vendas e aceder a recursos, como promoções de produtos, os últimos estudos de casos de clientes, informação competitiva e outras ferramentas de vendas.

Com mais de 2.500 parceiros em todo o mundo e sob o lema “o parceiro primeiro”, a Extreme Networks reforça continuamente a sua estratégia de compromisso com o êxito do seu canal. O lançamento do PartnerLink representa um passo em frente nesta estratégia e demonstra os esforços da companhia no sentido de simplificar os processos de negócio do parceiro e agilizar o fluxo de informação.

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário