Extreme Networks entre os fabricantes melhor classificados pela Gartner

8096
0
Share:

A Extreme Networks anunciou que num relatório publicado recentemente pela Gartner, as suas soluções de infra-estrutura para o nível de acesso obtiveram a quarta melhor classificação em 5 dos 6 casos de uso analisados.

Este relatório, denominado Critical Capabilities Report for Wired and Wireless LAN Access Infrastructure, analisou as soluções de infra-estrutura de rede de acesso para ambientes empresariais de diferentes fabricantes em seis cenários ou casos de uso diferentes: Redes com Nível de Acesso Wireless/Cabo Unificado, Acesso por Cabo Puro, Acesso Wireless Puro, rede de acesso para escritórios remotos e Acesso só para Convidados ou Hot Spots.

A Gartner definiu uma série de capacidades críticas que considera indispensáveis numa solução de rede para o nível de acesso, e analisou diferentes soluções do mercado com base nestes critérios, estudando em que medida se adequam a cada um dos casos de uso propostos. Ao procurarem soluções de rede para o acesso, os clientes podem utilizar este relatório para determinar que fabricantes oferecem a melhor combinação de capacidades para satisfazer as suas necessidades específicas.

“Este relatório da Gartner sobre Capacidades Críticas em infra-estrutura de rede para o acesso ajuda as empresas a avaliar cada aspecto das suas implementações WLAN, incluindo requisitos críticos para poder satisfazer as necessidades do crescente número de utilizadores móveis”, afirmou John Hanahan, vice-presidente de gestão de produto da Extreme Networks. “Estamos muito satisfeitos pelo facto de as nossas soluções terem sido incluídas no relatório. Acreditamos que é um importante reconhecimento da nossa tecnologia, e que os clientes que neste momento estão em processo de compra de uma solução wireless dispõem agora de mais uma razão para confiar nas nossas soluções”.


Share:

Deixe o seu comentário