18042 0

Extreme Networks disponibiliza pacote de soluções Wi-Fi em condições ultra vantajosas para clientes da Aruba e HP

A Extreme Networks anuncia o lançamento da solução de mobilidade para ambientes de cloud privada mais completa do mercado, que inclui ainda segurança, gestão e capacidade analítica aplicacional. Com esta solução em bundle, a Extreme Networks vem dar resposta às principais prioridades das organizações em 2015, em matéria de TI: infra-estruturas wireless de alto rendimento, capacidade analítica ao nível aplicacional e elevada segurança no acesso a serviços e aplicações na cloud.

Esta completa solução inclui todos os elementos necessários para implementar uma rede Wi-Fi de alto rendimento: equipamento de hardware de última geração, software e licenças, tudo isto concebido para que o cliente obtenha benefícios para o seu negócio desde o primeiro momento. Em concreto, este completo pacote de soluções inclui equipamento wireless IdentiFI, a plataforma de gestão unificada NetSight, o sistema de gestão BYOD Mobile IAM, controlo de acesso á rede (NAC) e a solução de visibilidade aplicacional e analítica Purview.

Oferta especial a clientes da Aruba e HP

Esta solução terá um desconto especial de até 50% entre o dia 1 de Abril e 31 de Dezembro de 2015, assim como 50% de desconto no primeiro ano de manutenção para os actuais clientes da Aruba e HP.

A Extreme Networks oferece aos clientes da Aruba e HP uma alternativa robusta e estável para a sua rede wireless, com uma solução que já demonstrou a sua capacidade de integração com a demais infra-estrutura de rede, e que oferece ainda a visibilidade aplicacional e analítica, administração avançada de políticas, segurança reforçada para as ligações wireless e gestão centralizada num único interface de gestão.

As empresas estão a tratar de actualizar as suas infra-estruturas de rede Wi-Fi existentes com o objectivo de melhorar a experiência do utilizador, aproveitar os benefícios da capacidade analítica ao nível aplicacional, aumentar a produtividade e garantir a segurança e o cumprimento de normativas. Esta oferta da Extreme Networks satisfaz todas estas necessidades através da integração da infra-estrutura de cabo/wireless, da implementação de políticas em toda a rede e da recolha e análise de dados através do seu sistema de visibilidade aplicacional e analítica, permitindo aos clientes melhorar os resultados do seu negócio.

Pontos-chave da oferta

A oferta inclui 25 pontos de acesso IdentiFI, controlador de mobilidade virtualizado, licenças para a plataforma de gestão, BYOD e controlo de acesso à rede, WiFi IPS assim como visibilidade e analítica aplicacional.

IdentiFI da Extreme Networks é uma solução altamente escalável que permite criar redes wireless seguras e eficientes.

NetSight é uma consola de gestão de rede unificada capaz de gerir ambientes multi-fabricante, a partir de um único painel de controlo. Proporciona visibilidade e controlo centralizados de toda a rede da empresa.

Purview proporciona visibilidade de aplicações e controlo em toda a rede, wired e wireless.

O Extreme Networks Mobile IAM permite a gestão integral dos BYOD, e é complementado com o sistema de controlo de acesso à rede (NAC). Operando conjuntamente, ambas as soluções permitem oferecer experiências de utilizador personalizadas e seguras.

A tecnologia da Extreme é suportada pelo seu centro de apoio ao cliente, o Centro de Assistência Técnica Global (GTAC), que goza de um amplo reconhecimento do mercado.

A Extreme Networks é o fornecedor oficial de soluções Wi-Fi da Liga de Futebol Americana (NFL) 

 

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Brother lança novas impressoras portáteis

A Brother  aumentou a sua gama de impressoras térmicas diretas com duas novas impressoras compactas para largura de impressão até 3 polegadas (para rolos de papel até 80mm).

Transmissão de dados a 400 Gigabit por segundo (Gbps) no Canadá

A Alcatel-Lucent e a operadora canadiana Shaw Communications conseguiram um marco inovador com o sucesso do primeiro ensaio na América do Norte de transmissão de dados a 400

Câmara Municipal do Seixal Implementa Solução Spreadd

A Opensoft avançou para uma das fases finais de implementação do Spreadd na Câmara Municipal do Seixal, com o alargamento do grupo piloto a 20 novos utilizadores. O

43% dos jovens entre os 18 e 29 anos interage com as marcas através das redes sociais

Qualquer empresa que queira fidelizar os seus utilizadores deverá contar uma boa gestão dos perfis sociais, assim como contar com pessoas preparadas que possam solucionar as dúvidas e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *