13192 0

Extreme Networks convoca canal de toda a Europa para uma jornada de formação

A Extreme Networks anuncia a realização de uma acção de formação em vendas orientada ao canal, gratuita e com um dia completo de duração.

O objectivo deste seminário de vendas é proporcionar aos parceiros de canal ferramentas que lhes permitam melhorar as suas propostas baseadas na carteira de produtos e soluções Extreme, criar propostas de valor orientadas a grupos ou segmentos de mercado específicos e sublinhar os benefícios do serviço de suporte da Extreme Networks, já reconhecido por numerosos prémios no mercado.

Trata-se de uma ambiciosa iniciativa que abarca toda a região da EMEA, celebrando-se seminários nas cidades mais importantes, como Lisboa, Frankfurt, Paris, Bruxelas, Utrecht, Estocolmo, Dubai, Reading (Reino Unido), Madrid, Milan, Munique, Cidade do Cabo e Joanesburgo. Em Lisboa terá lugar no dia 10 de Abril, no Hotel Holiday Inn Lisboa: Av. António José de Almeida, 28-A, 1000-044 Lisboa.

Além disso, por assistir a esta jornada de formação, cada parceiro obterá uma certificação “Extreme Networks Partner Sales Certificate” (equivalente a ECSP) válida por um ano. Esta certificação em vendas contará para os requisitos de certificação do novo programa de parceiros.

Lidia García, directora de Marketing para o Sul da EMEA da Extreme Networks, sublinha: “Para uma companhia com um modelo de vendas como o nosso, é essencial contar com um canal plenamente envolvido no nosso negócio, que entenda a nossa estratégia de mercado e que aposte claramente na nossa proposta tecnológica. Organizamos jornadas como esta porque acreditamos que é a melhor forma de dar aos nossos parceiros as ferramentas necessárias para desenvolver o seu negócio com a Extreme, já que lhes permite aplicar nas suas propostas e projectos todo o valor que os nossos produtos e soluções proporcionam ao cliente”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Festival IN recebe conferência SHIFT HAPPENS

Com organização do FESTIVAL IN e o apoio da PHC, o Festival IN – Festival Internacional de Inovação e Criatividade, vai receber no segundo dia do festival, dia

Brother organizou 6.º evento de canal certificado 2013

A Brother organizou nos dias 17 e 18 de Outubro, em Leiria, o 6.º Evento de Canal Certificado 2013 no qual reuniu distribuidores e revendedores da marca. Este encontro

NEC e Telefónica conquistam prémio de inovação

A NEC Corporation e a Telefónica conquistaram o prémio da Telecoms.com para o melhor projeto de inovação em rede fixa de 2014 pelo seu teste de virtualização de

Ericsson apresenta a era de Internet da televisão na IBC 2015

Numa altura em que a indústria se move em direção à era de internet da televisão e se submete a um período de transformação disruptiva sem precedentes, a

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *