Extreme Networks conclui aquisição da Enterasys Networks

8272
0
Share:

A Extreme Networks anunciou hoje que concluiu a aquisição da Enterasys Networks. A empresa que resulta da combinação de ambas as companhias torna-se de imediato um líder de indústria do networking com mais de 12.000 clientes. A Extreme Networks  irá definir o padrão para a indústria de networking com foco estratégico em três princípios:

  • Oferta de produtos e soluções altamente dimensionada e diferenciada: A Extreme Networks irá aumentar significativamente a sua actividade de I&D no sentido de acelerar a concretização da sua visão de uma rede de elevada performance, modular e aberta. O portfólio combinado das duas empresas abarca soluções para o data center, switching e routing, Software-Defined Networking (SDN), acesso LAN cablado e wireless, gestão de redes e segurança. O portfólio de soluções alargado pode ser maximizado para servir melhor os clientes já existentes e os novos que vão surgir. A Extreme Networks irá continuar a melhorar e a dar suporte ao roadmap de produtos de ambas as empresas, no sentido de proteger os investimentos realizados por parte dos clientes e evitar qualquer perturbação nos seus negócios.
  • O melhor serviço e suporte ao cliente da sua classe: A Extreme Networks irá ampliar o seu modelo actual de suporte externo, ao adoptar a experiência e valências internas da Enterasys, dando continuidade à herança premiada e ao forte compromisso de proporcionar uma experiência de utilização excepcional. A rede global alargada de parceiros de canal e distribuidores irá tirar benefícios de mais serviços e capacidades de suporte.
  • Fortes parceiros de Canal e Estratégicos: O focus da Extreme Networks centrar-se-á na expansão das parcerias que mantém hoje com a Lenovo e com a Ericsson, bem como no estabelecimento de novas parcerias para o futuro. Além disso, a Extreme irá focar-se mais nas parcerias com distribuidores e revendedores em todo o mundo. O objectivo é o desenvolvimento e melhoramento de relações capazes de gerar receitas e crescimento para a companhia e para todos os seus parceiros. Ao mesmo tempo, estamos a investir na infra-estrutura que permitirá tornar mais fácil ´fazer negócio com a Extreme Networks.

A Extreme Networks prevê duplicar o seu volume de negócios para mais de 600 milhões de dólares anuais e é já hoje o quarto maior fabricante do mundo de networking Ethernet.

Estamos determinados em preservar e maximizar os investimentos e ciclos de vida dos portfólios existentes dos nossos clientes. A nossa visão é proporcionar produtos e serviços de qualidade superior aos nossos clientes e liderar a indústria com soluções de networking que permitem às organizações de TI acelerarem o crescimento do seu negócio e a sua eficiência,” afirma Chuck Berger, CEO da Extreme Networks. “Os nossos produtos e serviços actuais e futuros irão responder aos desafios de networking mais críticos para o sucesso dos nossos clientes.”

Estou muito entusiasmado com esta junção à Extreme Networks. Temos agora a dimensão necessária para operar em novas frentes e alargar a nossa penetração no mercado. A nossa inovação em networking irá proporcionar o mais elevado nível de valor no cliente. Com a nossa presença global, portfólio alargado, elevado talento e cultura focalizada no cliente, estamos bem posicionados para estabelecer um novo padrão para a melhor experiência de utilização de sempre,” afirma Chris Crowell, anterior CEO da Enterasys e actual COO da Extreme Networks.

Mobilidade, Networking Social, Cloud, Big Data e a economia das aplicações estão a mudar profundamente a forma como fazemos negócio,” sublinha Vala Afshar, CMO da Extreme Networks. “Estamos bem posicionados, em termos de recursos humanos e portfólio de soluções, para conduzir as organizações através desta transformação digital.”

Para mais informações visite https://www.extremenetworks.com/about-extreme/press-kit.aspx


Share:

Deixe o seu comentário