Expo TI Databox 2017 conta com a participação da Schneider Electric

14344
0
Share:

A Schneider Electric será uma das patrocinadoras da Expo TI Databox 2017, um evento nacional de referência na área das Tecnologias de Informação, que terá lugar no próximo dia 7 de abril, no Centro de Congressos do Estoril. O evento, este ano com o tema “Linked to the Future”, é organizado pela Databox, uma das principais empresas a operar no mercado da distribuição de material informático nacional.

A Schneider Electric marca uma vez mais a sua presença participando com uma conferência subordinada ao tema “Internet como um novo ser vivo – o que está por trás do Big Data”, tendo como orador Pedro Nobre, EMEAS Solution Architect, IT Business, Schneider Electric.

Na área de exposição, poderão ser encontradas as mais recentes soluções da APC by Schneider Electric. Estará também em destaque a solução de Micro Data Center integrada com a Solução de Gestão de Energia de Quarto de Hotel, num único ecossistema.

No total, a exposição conta com 38 expositores, numa área de 1000 m2, onde é possível encontrar os principais produtos e soluções dos fabricantes de referência do sector das TI.

Para João Rodrigues, Country Manager da Schneider Electric Portugal, “A Expo TI Databox é já um evento de referência que reconhece e expõe as mais recentes soluções de TI. Como tal, ter a oportunidade de participar e apoiar este tipo de iniciativas é, sem dúvida, uma honra e a oportunidade de dar a conhecer os nossos produtos e soluções, bem como estreitar ligações com os nossos parceiros e clientes corporativos.”

A edição de 2017 da Expo TI Databox contará ainda com a participação de várias startups portuguesas convidadas.

Share:

Deixe o seu comentário