34338 0

Expo TI Databox 2017 conta com a participação da Schneider Electric

A Schneider Electric será uma das patrocinadoras da Expo TI Databox 2017, um evento nacional de referência na área das Tecnologias de Informação, que terá lugar no próximo dia 7 de abril, no Centro de Congressos do Estoril. O evento, este ano com o tema “Linked to the Future”, é organizado pela Databox, uma das principais empresas a operar no mercado da distribuição de material informático nacional.

A Schneider Electric marca uma vez mais a sua presença participando com uma conferência subordinada ao tema “Internet como um novo ser vivo – o que está por trás do Big Data”, tendo como orador Pedro Nobre, EMEAS Solution Architect, IT Business, Schneider Electric.

Na área de exposição, poderão ser encontradas as mais recentes soluções da APC by Schneider Electric. Estará também em destaque a solução de Micro Data Center integrada com a Solução de Gestão de Energia de Quarto de Hotel, num único ecossistema.

No total, a exposição conta com 38 expositores, numa área de 1000 m2, onde é possível encontrar os principais produtos e soluções dos fabricantes de referência do sector das TI.

Para João Rodrigues, Country Manager da Schneider Electric Portugal, “A Expo TI Databox é já um evento de referência que reconhece e expõe as mais recentes soluções de TI. Como tal, ter a oportunidade de participar e apoiar este tipo de iniciativas é, sem dúvida, uma honra e a oportunidade de dar a conhecer os nossos produtos e soluções, bem como estreitar ligações com os nossos parceiros e clientes corporativos.”

A edição de 2017 da Expo TI Databox contará ainda com a participação de várias startups portuguesas convidadas.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Indra inicia parceria tecnológica com NH Hotel Group

A Indra ganhou o contrato para o desenvolvimento e implementação da plataforma tecnológica de apoio aos processos administrativos e de front-office do NH Hotel Group. O projecto, que

O papel dos CFO no investimento em soluções digitais

De acordo com o estudo da Accenture The CFO as Architect of Business Value: Delivering Growth and Managing Complexity, os CFOs conseguiram atingir avanços significativos na adaptação aos

Quidgest fecha parceria em Atlanta

Após o processo de internacionalização iniciado nos Estados Unidos, a Quidgest fechou em setembro uma parceria em Atlanta com a empresa The Strategic Results Center. O protocolo assinado

Luís Simões com novos serviços logísticos da Heineken

A Luís Simões renovou o contrato de gestão logística com a Heineken. O operador português, anteriormente responsável pela coordenação do sistema logístico do armazém da marca em Daganzo

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *