30361 0

Exclusive Networks lança Passport Global Services

O Exclusive Group apresentou hoje a sua divisão Passport Global Services.  O lançamento desta nova área é o culminar de um projeto mundial para definir e integrar um conjunto abrangente de serviços profissionais, pré e pós-técnicos, e de alto valor acrescentado que permitam aos parceiros de canal de cada território obter uma maior relevância, diferenciação e oportunidades de mercado a nível da geração de receitas.

David Ellis será o Diretor of Global Services e será o responsável pela força que está na base da divisão Passport Global Services: “Agora temos uma proposta universal disponível para os parceiros nas regiões APAC e EMEA, com uma capacidade verdadeiramente global, presente em mais de 100 países. A base desta divisão é um novo e aprimorado serviço de suporte premium, que oferece suporte no local e no idioma do pais, oito horas por dia, e que é apoiado por um suporte global com capacidade 24/7. É uma proposta verdadeiramente diferenciadora.”

“Depois de termos realizado investimentos significativos na digitalização da nossa infraestrutura de suporte, podemos agora oferecer uma experiência unificada de suporte ao cliente que oferece uma grande consistência no cumprimento dos níveis de serviço”.

As gamas de serviço disponíveis na divisão PASSport Global Services incluem:

  • Consultadoria PASSport
  • Engenharia de pré-venda
  • Serviços Profissionais
  • Serviços Logísticos PASSport
  • Serviços de Suporte PASSport
  • Serviços de Formação PASSport

Como parte do lançamento, a Passport Global Services está também a apresentar o MARS (Monitoring, Alerting & Reporting Services) para complementar as propostas de serviços geridos de VARs e de parceiros MSP/MSSP. “O MARS é a resposta à vontade de escalabilidade dos nossos parceiros a nível da cadeia de valor em serviços – elogiando a competência da sua consultadoria e os serviços de resposta a incidentes com opções de suporte básicas e entrada de gama. Isso também reflete a cada vez maior escassez de competências em Segurança Cibernética”, acrescentou Ellis. “Ajuda os parceiros a aproveitar a necessidade do cliente em fazer o outsourcing da visibilidade e do controle de certas soluções tecnológicas, gerando novos fluxos de receita e tornando-se estrategicamente mais valiosos. O MARS é inicialmente para implementações de firewalls da próxima geração (NGFW) e de Wi-Fi, mas pretendemos que vá mais longe.”

De acordo com Barrie Desmond, COO do Exclusive Group, os benefícios dos Passport Global Services estendem-se tanto aos fornecedores como aos revendedores: “Os fornecedores beneficiam de uma maior escala e de ofertas adicionais de serviços premium, podendo assim concentrar-se mais em I&D e na inovação, e não em criar empresas de maior suporte. Esta é também uma proposta forte para os nossos parceiros globais de integração de sistemas, bem como para a nossa principal comunidade de VARs e de MSPs, cumprindo com as suas necessidades, complementando as suas competências e aumentando a sua relevância para clientes novos e atuais, abrindo novas fontes de receita.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

InnoWave desenvolve app do Portugal Open

À semelhança do ano passado, a portuguesa InnoWave é novamente parceiro na área das tecnologias móveis da Lagos Sports, sendo responsável pelo desenvolvimento da nova app iOS do Portugal

SAP Investe em Tecnologia Portuguesa

A SAP reforçou a sua aposta na FeedZai, start-up portuguesa produtora de software inovador para prevenção de fraudes e protecção de transacções electrónicas, através da sua empresa de

IBM anuncia parceria com rede VISA durante a inauguração oficial do Centro Watson IoT em Munique

A IBM e a rede VISA estão a colaborar num projeto completamente inovador que vai permitir introduzir experiências de pagamento seguras em toda a rede e a partir

Tráfego global de dados móveis crescerá 11 vezes entre 2013 e 2018

O tráfego global de dados móveis vai multiplicar-se quase por 11 nos próximos quatro anos, alcançando os 190 Exabytes[1] anuais em 2018, o que representa uma taxa de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *