Exclusive Networks cria nova oportunidade de canal ao assinar contrato com a Netskope

8448
0
Share:

O Grupo Exclusive Networks passou a ser o distribuidor de valor acrescentado da Netskope.

À medida que as empresas intensificam o uso de centenas de aplicações cloud sem terem qualquer meio de as identificar ou controlar a segurança e o tratamento dos dados corporativos, apenas as soluções da Netskope oferecem aos clientes um ambiente cloud seguro para qualquer app, em qualquer dispositivo, em qualquer lugar e em tempo real. A Exclusive Networks irá distribuir as soluções da Netskope na Europa e no Médio Oriente assim como na Austrália e Nova Zelândia, tendo como objectivo iniciar uma campanha intensiva de recrutamento de parceiros entre revendedores especializados em segurança de aplicações.

“De uma perspectiva técnica e de marketing, possuimos uma grande experiência em relação aos desafios vinculados com a segurança das aplicações e às oportunidades que este negócio pode representar para os integradores de tecnologias. A Netskope dá um grande passo com o domínio de todo o ecossistema de aplicações cloud, conseguido através de uma poderosa tecnologia que proporciona aos nossos parceiros uma visão e compreensão rápida e exaustiva sobre o uso oculto das TI por parte dos seus clientes e de uma solução que não prejudica a adopção de novas aplicações cloud”disse Barrie Desmond, Chief Operating Officer do Grupo Exclusive Networks.

“Estamos muito entusiasmados por trabalhar lado-a-lado com a Netskope e levar esta solução para o mercado de forma a sermos novamente considerados , uma vez mais, como o distribuidor a recorrer no que respeita a tecnologias disruptivas de Silicon Valley.”

Com o CASB (Cloud Access Security Broker) a ser identificado pela Gartner como a principal tecnologia de segurança para 2014, e com as conhecidas fugas de segurança que existiram como consequência do mau uso de aplicações cloud, a expansão da Netskope para o mercado internacional parece estar de porta aberta. Esta estratégia é apoiada pelos números apresentados pela Netskope/Ponemon Research, que apontam que 64% dos profissionais de TI das empresas europeias apoiam que o uso de serviços e aplicações cloud reduzem a sua capacidade para proteger informação confidencial.

“Os parceiros que se juntam à Netskope podem ter uma conversa muito positiva com os seus clientes sobre como estes podem preservar as suas intuitivas e ágeis aplicações cloud, sem ser necessário bloqueá-las ou aplicar duras políticas de segurança, as quais muitas vezes não funcionam”, disse Eduard Meelhuysen, VP International da Netskope. “A Exclusive Networks tem um grande histórico enquanto evangelizadora de tecnologia e motivadora do canal a nível de soluções de segurança, e estamos bastante ansiosos para fazer crescer a nossa base de clientes e provocar uma mudança no mercado.”


Share:

Deixe o seu comentário