Exclusive Networks com o melhor registo de sempre com o melhor registo de sempre

8888
0
Share:
Exclusive Group

O Exclusive Group está a colher os frutos da sua estratégia inovadora a nível de serviços e tecnologia de valor acrescentado com os resultados da primeira metade de 2015 a atingirem receitas record de 370 milhões de euros. Os resultados foram 60 por cento superiores ao mesmo período do ano passado (42% de crescimento numa base comparável), ultrapassando as próprias previsões do Grupo em mais de 10%. As vendas foram alavancadas pela forte performance global do negócio de distribuição de valor acrescentado a nível de cibersegurança e infraestrutura da Exclusive Networks, assim como ganhos superiores aos expectáveis das unidades de negócio Exclusive Capital, BigTec e ITEC.

“A combinação do crescimento de vendas dos nossos fabricantes-chave a nível de cibersegurança com a nossa aproximação visionária na transformação de data centers através da VAD BigTec continua a ser a base dos nossos magníficos resultados”, disse Olivier Breittmayer, CEO do Exclusive Group. “O nosso objetivo é ainda maior e passa pela unificação global da nossa proposta de serviços de valor acrescentado, suportando o sucesso das nossas atividades principais ao desenvolver e adicionar novos serviços que nos vão continuar a diferenciar e, mais importante, a diferenciar os nossos fabricantes e ajudar os nossos parceiros VAR e SI.”

Outros destaques:

A sinergia entre a capacidade de serviço global da ITEC e a flexibilidade de financiamento e serviços de leasing da Exclusive Capital foi o catalisador para oportunidades de negócio substanciais.

A VAD de transformação de Data Centers, BigTec, expandiu-se para mais seis países – está agora em 12 – e tem vindo a concretizar oportunidades significativas junto de parceiros novos e existentes no universo cloud e da virtualização.

Em termos reais, excluindo as aquisições da ITEC e da Exclusive Capital, o crescimento do Grupo é de 42%; sendo superior à tendência do mercado e demonstrando a força do negócio da cibersegurança e de infraestrutura da Exclusive Networks, o qual continua a representar a maioria das receitas globais do Exclusive Group.

O Exclusive Group continua a ser a primeira escolha dos fabricantes que pretendem crescer e estabelecer-se tanto na região EMEA como a nível global, algo que é suportado pelos resultados sólidos conseguidos para empresas como a VMTurbo, a Lookout, a vArmour e outros novos fabricantes que se juntaram recentemente ao portfólio da empresa.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário