Exclusive Networks anuncia inclusão de 16 dos fabricantes que representa no ranking Cybersecurity 500

8184
0
Share:

A Exclusive Networks anunciou que 16 dos fabricantes que representa foram incluídos no Cybersecurity 500, um diretório que reúne as 500 empresas mais populares e inovadoras a ter em conta em 2015 a nível de cibersegurança.

Na primeira edição deste ranking, a FireEye, líder na detecção de ataques informáticos avançados, que é distribuída pela Exclusive Networks em vários países, inclusive Portugal, ocupa a primeira posição do ranking.

A indústria de cibersegurança vai crescer de 71 mil milhões de dólares em 2014 para mais de 155 mil milhões de dólares em 2019, segundo previsões de várias empresas de análise de mercado TI, o que torna esta indústria num nicho especialmente competitivo.

Neste contexto, David DeWalt, CEO e Presidente do Conselho de Administração da FireEye, referiu: “Para a FireEye é uma grande honra ser reconhecida como a empresa de cibersegurança mais importante do Cyber 500. A segurança informática nunca foi tão importante e acreditamos que a nossa primeira posição no ranking reflete o facto de reunirmos os melhores dos melhores no que respeita a produtos, inteligência e experiência em combater o mundo cada vez mais avançado dos ataques informáticos”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário