Exclusive Group coloca Cloud como prioridade

13552
0
Share:
Exclusive Group

O Exclusive Group está a ajudar os parceiros a evoluir de uma abordagem exclusivamente baseada em hardware para aproveitar as oportunidades das Cloud privada e pública. Para tal, nomeou Patrick van Arendonk para gerir a evolução da sua estratégia Cloud First. O cargo tem como prioridade um papel educacional, que visa promover a adoção dos princípios Cloud entre os parceiros de revenda, fazendo uma transformação de negócio que inclui o envolvimento dos fornecedores existentes e de novos e a criação de infraestruturas e processos para futuros serviços baseados na Cloud.

“Está na altura de pensar de uma forma diferente dado que os modelos cloud são cada vez mais relevantes”, disse Barrie Desmond, COO do Exclusive Group. “A iniciativa Cloud First é a forma de ajudar o Grupo, os fabricantes que este representa e, sobretudo, os seus parceiros de revenda, a compreender a relevância desta viagem – tanto de uma forma simbólica como estratégica – conseguindo fazer assim com que coloquem a nuvem na vanguarda das suas propostas e estratégias. Cloud First significa “pensar sempre na cloud” – algo que fazemos desde o lançamento da divisão BigTec, há quatro anos. Para sublinhar a importância que tem para o Grupo, nomeamos Patrick como nosso ‘enviado’ para espalhar a mensagem e ativar novos programas práticos em todas as divisões do Exclusive Group. ”

Patrick van Arendonk é um executivo de canal altamente bem sucedido, com quase 30 anos de experiência, que se junta ao Exclusive Group proveniente da Exclusive Networks Netherlands, onde ocupou cargos como General Manager e Director of Business Development. Foi também fundador da VADition Benelux (adquirida pela Exclusive Group em 2011) e também desempenhou cargos de vendas seniores na Juniper, F5 e Cisco, entre outros.

“Os mercados tradicionais, baseados em hardware para cibersegurança e infraestrutura, ainda estão a crescer, mas as alternativas de Cloud privada, pública e híbrida, estão a crescer a um ritmo 10 vezes mais rápido. As oportunidades para os parceiros são enormes, mas apenas se estes tomarem algumas medidas para evoluir “, disse Patrick van Arendonk, diretor da Cloud First no Exclusive Group. “Vamos apoiá-los e permanecer na vanguarda da mudança impulsionada pela Cloud. Estou ansioso para levar a Cloud First para o próximo nível, expandindo a nossa visão global para acomodar novos tipos de fornecedores, serviços e soluções na Cloud”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário