42583 0

Everis reforça aposta em Portugal com alargamento do Centro

A everis anunciou o alargamento do seu Centro de Operações de Alto Rendimento de Lisboa prestando agora serviços de nearshoring para 6 países da Europa na área de desenvolvimento de software.

O everis Center de Lisboa está em pleno funcionamento desde setembro de 2015 e integra uma rede de nove Centros de Alto Rendimento da everis espalhados pela Europa e América latina.

Para Miguel Teixeira, CEO da everis Portugal, “o everis center de Lisboa tem vindo a apresentar resultados muito positivos e contribuído para o desenvolvimento de novos projetos internacionais com os nossos clientes. Contamos já com mais de 80 colaboradores especializados e prevemos aumentar a equipa até ao final do ano, reforçando a aposta da companhia em Portugal e o valor acrescentado que as equipas portuguesas entregam aos nossos clientes”.

Também recentemente o everis Center de Lisboa recebeu a certificação nível 3 do CMMI Institute na área do desenvolvimento de software. Uma certificação que reconhece o compromisso da empresa na melhoria contínua do serviço e o incremento das competências das equipas do centro de operações.

Cada vez mais os nossos clientes, a nível local e mundial, estão conscientes da importância desta certificação de modo a garantir mais produtividade, melhorar a qualidade do serviço e eficiência das equipas e projetos”, afirma Rui Moita, Diretor do everis centers Lisboa.

A metodologia de trabalho utilizada pela everis está suportada por ferramentas de gestão e controlo de produtividade que permitem assegurar uma gestão orientada para a produtividade e qualidade do software desenvolvido através da utilização de procedimentos devidamente controlados por uma equipa de qualidade da everis.

Alinhados com a estratégia de melhoria contínua dos centros everis, estamos já a trabalhar para novas certificações do CMMI Institute, quer na área de desenvolvimento, quer na área de Outsourcing, reforçando o investimento que temos feito nos nossos serviços de manutenção de software”, concluiu o responsável do everis centers Lisboa.

A certificação agora obtida pelo everis Centers Lisboa está incluída no plano de certificação dos novos centros da everis – Lisboa (Portugal), Tetuán (Marrocos) e Trujillo (Perú).


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Tech Data Portugal distinguida como Distribuidor do Ano pela CONTEXT ChannelWatch

A Tech Data Portugal acaba de anunciar que ganhou, pelo 2º ano consecutivo, o prémio de Melhor Distribuidor Broadline do ano, atribuído pela CONTEXT. Esta distinção é resultado

PHC Software reforça a aposta na felicidade dos seus colaboradores

A PHC Software apresenta o programa My Happiness, desenvolvido com o objetivo de trabalhar a atitude para a felicidade dos seus colaboradores em linha com a política de

Truewind cria app de agendamento de consultas para Serviço Nacional de Saúde britânico

A Truewind foi a empresa escolhida para criar uma app de agendamento de consultas online para o NHS PHP – o Practitioner Health Program do Serviço Nacional de Saúde

EIT Health: Dois mil milhões de euros para ideias inovadoras

O Instituto Pedro Nunes (IPN) e a Universidade de Coimbra (UC) apresentaram ontem em sessão pública os principais concursos do programa europeu EIT Health, que vai apoiar ideias

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *