Evento Fujitsu IT Future 2013 chega a Lisboa no dia 23 de Maio

11880
0
Share:

A Fujitsu anunciou a chegada a Portugal do seu roadshow Fujitsu IT Future, que no ano passado atraiu mais de 5.000 visitantes empresariais. Este ano, o evento percorre 19 países da região da Europa, Médio Oriente, África e Índia, promovendo a discussão das grandes tendências que moldarão o panorama das novas tecnologias ao serviço das organizações, ao longo dos próximos anos. O evento irá decorrer no dia 23 de Maio, no Hotel Myriad (Parque das Nações, Lisboa).

No desafiante contexto económico e financeiro do nosso país, as TIs poderão ser uma das ferramentas para aportar crescimento e aumentar a competitividade e rentabilidade das organizações. Como pode a economia portuguesa tornar-se mais competitiva e produtiva? Como pode o IT ajudar Portugal e as suas empresas a agir? O IT pode funcionar como catalisador/apoio das empresas à exportação? O IT Future será um espaço de reflexão, debate e antevisão das oportunidades que se apresentam às empresas.

O Fujitsu IT Future 2013 irá demonstrar ainda de que forma está a mudar o uso que as empresas fazem das tecnologias da informação, uma vez que a resolução de muitos problemas comerciais relacionais com as TI requerem também um acesso fiável a competências na área das tecnologias da comunicação. Com um património de décadas de experiência em tudo o que respeita a tecnologias da informação e da comunicação (TIC), a Fujitsu está a apresentar uma nova cadeia de valor de produtos, soluções e serviços ponta-a-ponta que podem ser integrados de forma flexível para ir ao encontro dos desafios empresariais actuais.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário