eSolidar nomeada para Startup do ano nos Prémios Up

14344
0
Share:

A eSolidar está nomeada para os Prémios Up na categoria de Startup B2C do ano.

Os Prémios Up são uma iniciativa da Portugal Startups e têm como objetivo distinguir empreendedores, startups, espaços de cowork, incubadoras e aceleradoras, universidades, financiadores e jornalistas dedicados a temas relacionados com o empreendedorismo.

O concurso tem como objetivo reconhecer o que de melhor se faz no ecossistema empreendedor em Portugal, em matéria de organizações e pessoas notáveis na comunidade.

As votações decorrem no site da Portugal Startups e estão abertas até 26 de outubro, sendo que os finalistas de cada uma das categorias serão anunciados no dia seguinte e os vencedores um mês depois.

 Esta é uma distinção que a eSolidar junta a outras nomeações e prémios conquistados, como o de Best Business Potential 2014 e de Melhor Projeto Digital na categoria de Money Matters no European Youth Award 2014.

Em novembro deste ano, a eSolidar marcará igualmente presença no Web Summit, o maior evento europeu de empreendedorismo e tecnologia, que este ano se realiza em Dublin, mas que em 2016 se muda para Lisboa.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário