28809 0

eSolidar nomeada para Startup do ano nos Prémios Up

A eSolidar está nomeada para os Prémios Up na categoria de Startup B2C do ano.

Os Prémios Up são uma iniciativa da Portugal Startups e têm como objetivo distinguir empreendedores, startups, espaços de cowork, incubadoras e aceleradoras, universidades, financiadores e jornalistas dedicados a temas relacionados com o empreendedorismo.

O concurso tem como objetivo reconhecer o que de melhor se faz no ecossistema empreendedor em Portugal, em matéria de organizações e pessoas notáveis na comunidade.

As votações decorrem no site da Portugal Startups e estão abertas até 26 de outubro, sendo que os finalistas de cada uma das categorias serão anunciados no dia seguinte e os vencedores um mês depois.

 Esta é uma distinção que a eSolidar junta a outras nomeações e prémios conquistados, como o de Best Business Potential 2014 e de Melhor Projeto Digital na categoria de Money Matters no European Youth Award 2014.

Em novembro deste ano, a eSolidar marcará igualmente presença no Web Summit, o maior evento europeu de empreendedorismo e tecnologia, que este ano se realiza em Dublin, mas que em 2016 se muda para Lisboa.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Vodafone Power Lab acolhe vencedor do programa Startup Momentum

A startup Polis foi uma das cinco vencedoras da primeira edição do Startup Portugal Momentum, programa de apoio a recém-licenciados que ambicionam criar o seu próprio negócio. Criado

Prémio Inovação NOS revela Finalistas

Já são conhecidos os finalistas ao Prémio Inovação NOS 2016. No total são 33 as empresas que concorrem pelo prémio nas três categorias – «Startups», «Pequenas e Médias

NOS e Fábrica de Startups lançam programa de novas ideias

A NOS e a Fábrica de Startups lançam o «Tourism Ideation Week», um programa que pretende gerar ideias para responder aos desafios reais que se colocam hoje no

150 Startups Portuguesas selecionadas para o Road2WebSummit

O Web Summit e a StartUP Portugal anunciaram as 150 startups selecionadas ao abrigo do programa Road2WebSummit. As empresas selecionadas irão beneficiar de um programa de mentoria para

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *