16684 0

ESET lança novas soluções para servidores

A ESET, líder em protecção proactiva que celebra 25 anos de existência, anunciou o lançamento de novos produtos para servidor: ESET Mail Security for IBM Lotus Domino e ESET File Security for Microsoft Windows Server Core.

A nova solução ESET Mail Security disponibiliza uma protecção com baixo impacto nos recursos, porém poderosa, para todos os servidores baseados em IBM Lotus Domino. Comparativamente ao antecessor, representa uma grande actualização concebida sob o ThreatSense®, a tecnologia de análise líder da industria para detecção de todos os tipos de malware. Disponibilizando uma protecção eficaz contra todas as ameaças que chegam por e-mail, o ESET Mail Security for IBM Lotus Domino assegura uma análise precisa a todo o tráfego do servidor de e-mail.

“A elevada performance, o baixo impacto no sistema e o alto desempenho reflectem o compromisso da ESET em desenvolver soluções de segurança flexíveis e eficazes para servidores que são parte da infra-estrutura critica de uma empresa”, afirma Michal Jankech, Gestor de Produto ESET de Soluções de Segurança para Servidor.

O ESET Mail Security para IBM Lotus Domino é conhecido por ser leve, é compatível com o ESET Remote Administrator, suporta Lotus Domino Partitioned e exclui automaticamente da análise ficheiros críticos do servidor.

Funcionalidades Principais do IBM Lotus Domino

Antivírus e Antispyware – Elimina todos os tipos de ameaças, incluindo vírus, rootkits, worms e spyware. Protege o servidor de email aos níveis do SMTP e NRPC e analisa regularmente os dados armazenados no servidor Domino. Esta solução integra todas as ferramentas para uma protecção verdadeiramente eficaz, incluindo a protecção em tempo real e sistema de análise a pedido.

Antispam – Bloqueia com eficácia mensagens de spam e phishing. Todas as definições do anti-spam pode ser configuradas através de uma interface intuitiva.

Relatórios e Estatísticas – Mantém o utilizador a par do estado da segurança com estatísticas e relatórios detalhados, incluindo registos de spam e itens bloqueados.

A ESET lançou também uma nova versão do ESET File Security for Microsoft Windows Server Core. Este produto disponibiliza Antivirus e Antispyware, Protecção multiplataforma, Gestão Centralizada compatível com o ESET Remote Administrator, ESET SysInspector e ESET SysRescue.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Check Point apresenta a primeira proteção contra ataques de dia zero em tempo real para Browsers

Em resposta ao aumento de malware na web, bem como ataques de phishing e de engenharia social, a Check Point lança SandBlast Agent para Browsers, com tecnologia Zero Phishing.

Rumos testa segurança da rede através de Webcast

A Rumos apresenta a webcast “Teste a sua rede antes que alguém o faça por si”, no próximo dia 4 de dezembro, das 16h00 às 19h00, através de

Cisco e IBM juntas contra o cibercrime

A Cisco e a IBM acabam de anunciar que estão a trabalhar em conjunto para enfrentar a crescente ameaça global do cibercrime. Nesta nova colaboração, a Cisco e

Proteção máxima do correio eletrónico com nova solução ESET

A ESET anunciou o lançamento de uma nova geração do ESET Mail Security for Microsoft Exchange Server que se destaca pela interface completamente redesenhada, novo motor anti-spam e

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *