19885 0

ESET File Security for Microsoft Windows Server Core

A ESET lançou uma nova solução de segurança destinada a ambientes Microsoft Windows Server Core que dá pelo nome de ESET File Security for Microsoft Windows Server Core. Esta solução disponibiliza uma protecção eficaz e robusta contra todos os tipos de ataques de malware nos servidores mais críticos.

Novas funcionalidades e benefícios

eShell

O (ESET Shell) é uma nova interface de linha de comando que disponibiliza aos utilizadores avançados e aos administradores de sistema um maior numero de opções para a gestão dos nossos produtos. Para alem das funcionalidades que se encontram disponíveis na interface gráfica, possibilita a execução de scripts para configurar, modificar a configuração ou realizar determinadas acções.

Melhoria de Exclusões Automáticas

Detecção automática e exclusão de ficheiros críticos para o funcionamento do servidor.

Protecção Antivírus

Detecta e elimina todos os tipos de ameaças incluindo rootkits, worms e vírus

Autodefesa

Nova tecnologia que previne que as soluções de segurança ESET sejam modificadas ou desactivadas.

Principais Benefícios

Implementação Simples

Assegura uma instalação rápida e simples do ESET File Security for Microsoft Windows Server Core.

Tecnologia Única

Utilizando métodos sofisticados para a detecção de malware, o motor de análise ThreatSense® disponibiliza uma protecção superior para os dados da sua empresa.

Baixo Impacto

Esta solução utiliza o mínimo de recursos do sistema, deixando mais poder de processamento e memória para as actividades criticas do processador.

Actualizações regulares

As actualizações de assinaturas e as melhorias tecnológicas do laboratório da ESET são descarregadas e instaladas on-the-fly.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

BitDefender lança versão beta do novo sistema de controlo parental

O Parental Control Standalone, abriu para testes público hoje (11 de Junho), permite aos pais proteger as suas crianças dos perigos online com o simples acesso através dos

Rumos testa segurança da rede através de Webcast

A Rumos apresenta a webcast “Teste a sua rede antes que alguém o faça por si”, no próximo dia 4 de dezembro, das 16h00 às 19h00, através de

Kaspersky Lab e SynerScope unem forças para combater a fraude e o cibercrime financeiro

A Kaspersky Lab e a SynerScope anunciaram um acordo de colaboração para o desenvolvimento de um serviço único e inovador para fazer frente à fraude e ao cibercrime

Trojans bancários para dispositivos móveis continuam a crescer

As soluções da Kaspersky Lab para proteger dispositivos móveis detectaram neste segundo trimestre de 2015 um total de 291.800 novos programas de malware móvel, 2,8 vezes mais que

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *