21340 0

ESET é “Top Player” no mercado de segurança em 2015

A ESET foi classificada como Top Player no mais recente “Endpoint Security – Market Quadrant 2015” do Radicati Group. Esta classificação positiva confirma a capacidade da ESET em desenvolver soluções de alto desempenho e fáceis de utilizar, com um baixo impacto nos sistemas.

O Market Quadrant do Radicati Group disponibiliza uma visão geral dos principais players no mercado empresarial de segurança de endpoints. Os fabricantes de topo, como a ESET, são reconhecidos como líderes atuais de mercado, com produtos desenvolvidos para um número elevado de clientes. Para atingir a distinção de TOP Player, as empresas necessitam de oferecer funcionalidades avançadas.

“A ESET revelou melhorias significativas tanto nas funcionalidades dos produtos, como na quota de mercado”, afirma Sara Radicati, Presidente e CEO do Radicati Group, Inc. “As soluções ESET para endpoints disponibilizam um elevado desempenho e altas taxas de deteção, enquanto mantêm o baixo impacto nos recursos dos sistemas, ajudando as empresas a estarem protegidas, independentemente da dimensão”.

O relatório menciona também o sistema de telemetria ESET Live Grid que recolhe em tempo real as informações enviadas pelos clientes para adicionar novas ameaças à base de dados de vírus e ainda a redesenhada ferramenta de administração ESET Remote Administrador.

“Na ESET, procuramos oferecer soluções de segurança para endpoints que garantam às empresas a máxima proteção e ainda o mais baixo impacto nos sistemas,” afirma Ignacio Sbampato, Responsável de Marketing e Vendas da ESET. “A distinção da ESET como Top Player no Endpoint Security Market Quadrant da Radicati confirma a nossa estratégia a longo prazo em disponibilizar soluções premiadas que ajudam a proteger mais de 100 milhões de utilizadores em todo o mundo”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NEC altera a sua assinatura de marca corporativa

Com o objetivo de transmitir aos seus clientes e parceiros uma mensagem alinhada com a sua estratégia de fornecimento de Soluções para a Sociedade, a NEC deu a

Indra adapta solução ERP-GIAF à legislação Portuguesa

A Indra atualizou a sua solução de Gestão Integrada de Suporte ao negócio de Empresas e Organizações (ERP–GIAF) para adaptá-la aos novos requisitos legais portugueses. A atualização do

Contratação Pública Electrónica portuguesa tem 10 anos de avanço sobre Europa e já permite poupanças de 20%

A implementação da contratação pública electrónica em Portugal tem 10 anos de avanço sobre o restante mercado na Europa e permite uma poupança de 20% no total das

Toshiba apresenta novidades no seu encontro anual de parceiros

Para revelar as suas novidades de Canal, de estratégia da marca e novos equipamentos, a Toshiba voltou a organizar os seus encontros anuais com os parceiros de canal

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *