Ericsson transforma os sistemas de suporte às operações da Orange Polska

9768
0
Share:

A Orange Polska acaba de eleger a Ericsson como parceiro de transformação de OSS, estabelecendo um acordo de seis anos no âmbito do qual a Ericsson procederá à transformação e otimização de processos e de sistemas de informação.

A Ericsson irá fornecer à Orange Polska serviços de consultoria e capacidades de integração de sistemas, assim como a suite de OSS, que garante as ferramentas para o planeamento de rede, inventário, cumprimento e garantia de domínio.

Ao implementar a suite de software OSS da Ericsson, a Orange conseguirá processar dados operacionais mais rapidamente e com maior fiabilidade, e conseguirá ainda garantir o desenvolvimento de novas ferramentas com uma boa relação custo/eficiência. O acordo inclui também um alargado conjunto de serviços de integração de sistemas e de consultoria.

Valter D’Avino, Diretor da Ericsson Region Western & Central Europe, diz que “a transformação de OSS dota a Orange Polska da agilidade necessária para otimizar as suas operações e assegurar uma melhor satisfação dos utilizadores finais. Para nós, trata-se do próximo passo na transformação de OSS/BSS na Europa Central. Consegue apoiar os operadores no que toca às crescentes necessidades de sistemas mais flexíveis e fiáveis, que ajudem a fazer crescer o seu negócio”.

A Ericsson é a principal empresa de OSS (Operations Support Systems) e BSS (Business Support Systems), garantindo aos operadores uma suite unificada e abrangente, assim como serviços de classe mundial de consultoria e de integração de sistemas, e oferecendo às empresas a agilidade necessária para se adaptarem rapidamente num mercado em constante mutação.

Para responder às necessidades dos consumidores, os operadores precisam de melhorar constantemente a experiência de utilização, captar novas receitas e otimizar as eficiências do negócio.

Em todo o mundo, aproximadamente 2,1 mil milhões de subscritores são suportados por soluções OSS/BSS da Ericsson, e mais de 900 soluções OSS da Ericsson estão a ser utilizadas.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário