34629 0

Ericsson nomeia Arun Bansal para diretor da Área de Mercado Europa e América Latina

A Ericsson nomeou Arun Bansal como diretor da Área de Mercado Europa e América Latina, no seguimento dos recentes anúncios da empresa ao nível da sua estratégia de negócio, estrutura e Equipa Executiva.

Arun adquiriu uma longa e sólida experiência de negócio e ao nível técnico em mercados chave e em unidades de negócio graças aos mais de 20 anos na Ericsson. Anteriormente, Arun Bansal foi responsável pela Unidade de Negócio de Produtos de Rede e liderou a Unidade de Negócio de Rádio. Ingressou na Ericsson em 1995 e desempenhou vários cargos de direção na empresa, incluindo o de diretor da região do Sudeste Asiático e Oceânia e de Country Manager na Indonésia e Bangladesh.

Arun Bansal, diretor da Área de Mercado Europa e América Latina, disse: “Estou verdadeiramente entusiasmado por poder partilhar a minha experiência com os nossos clientes na Europa e América Latina. A nossa nova estrutura organizacional e a estratégia focada vão permitir-nos continuar a oferecer tecnologia e soluções de alto desempenho aos nossos clientes nas novas áreas de mercado.”

A Ericsson reorganizou as suas 10 Regiões em 5 Áreas de Mercado, 4 Unidades de Negócio e 3 Áreas de Negócio com o objetivo de aumentar a eficiência, acelerar os prazos de comercialização e agilizar a resposta ao cliente.

A nova Área de Mercado da Europa e América Latina é composta pelas anteriores Regiões da Europa Ocidental e Central, a Mediterrânica (incluindo Magreb, Líbia e Israel), a Europa Oriental e a Ásia Central (incluindo a Rússia), e a América Latina (incluindo as Caraíbas). No âmbito das suas novas funções, Arun mantém-se como membro da Equipa Executiva da Ericsson.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

SAP nomeia Luís Grincho como Diretor de Bases de Dados e Tecnologias

A SAP anuncia a contratação de Luís Grincho para a Direção de Base de Dados e Tecnologias, em substituição de Rui Gaspar, que recentemente aceitou o desafio internacional
Rita Branquinho Lobo

Rita Branquinho Lobo é a nova diretora jurídica da Novabase

Rita Branquinho Lobo assumiu a liderança do departamento jurídico da Novabase. Rita Branquinho Lobo integrou a empresa em 2008, onde desempenhou a função de consultora jurídica durante 9

Ericsson vai adquirir NodePrime reforçando a sua presença em Silicon Valley

A Ericsson acaba de anunciar a sua intenção em investir na NodePrime para adquirir 100 por cento das operações e talentos desta empresa sediada em São Francisco. A

Mário Vaz é o novo CEO da Vodafone Portugal

Mário Vaz é, desde o dia 1 de Setembro, o novo Presidente Executivo (CEO) da Vodafone Portugal. O gestor, até aqui Administrador responsável pela Unidade de Negócios Particulares

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *