Ericsson mantém liderança no Quadrante Mágico de Infraestrutura LTE 2013

9768
0
Share:

A Ericsson anunciou que a Gartner, Inc. a destacou, pelo quarto ano consecutivo, como líder na indústria LTE, no quadrante de “Líderes” do seu relatório Quadrante Mágico de Infraestrutura LTE de 2013. A Gartner, consultora líder mundial em pesquisa na área de TI, avaliou fornecedores ponta-a-ponta de equipamentos LTE (rádio e core) com base na sua capacidade de execução e na abrangência da sua visão no mercado de LTE. A Ericsson fornece soluções de redes heterogéneas com integração de Wi-Fi para pequenas células, uma oferta de LTE ponta-a-ponta com uma ampla presença global, WCDMA e CDMA, em conjunto com serviços profissionais.

Thomas Norén, Vice President e Head of Product Area Radio da Ericsson, declara: “Estamos muito satisfeitos pelo facto de a Gartner nos ter reconhecido enquanto líderes no Quadrante Mágico de LTE por mais um ano consecutivo. Acreditamos que isto confirma outras avaliações e relatórios independentes e de operadores líderes que apontam que a Ericsson tem o melhor desempenho de rede da indústria.

“Somos também o único fornecedor que disponibiliza produtos comerciais Antenna Integrated Radio de instalação rápida e que proporcionam maiores benefícios de cobertura rádio, que permitem aos operadores oferecer velocidades mais elevadas e gerir maior volume de tráfego de forma eficiente em termos de custo. A Ericsson vai continuar a mostrar liderança nos serviços; por exemplo, somos o fornecedor líder de VoLTE e LTE Broadcast”.


Share:

Deixe o seu comentário