32495 0

Ericsson em Portugal com novos responsáveis de Operações e de Gestão de Conta para a Vodafone Portugal

Hélder  Palhas  é  o  novo  Diretor  de  Operações  da  Ericsson  Telecomunicações.  Neste cargo, Hélder Palhas tem sob a sua responsabilidade a prestação de serviços de negócio aos  clientes  da  Ericsson  em  Portugal  e  em  Angola.  Os  Serviços  Globais  na  Ericsson cobrem as áreas de Suporte a Clientes, Implementação de Redes, Serviços de Formação, Integração de Sistemas, Desenho & Otimização de Redes e Serviços Geridos.

No  Grupo  Ericsson  desde  1995,  antes  de  assumir  o  atual  cargo,  Hélder  Palhas  era Customer Operations Manager da Ericsson para a Bulgária, Antiga República Jugoslava da Macedónia e Albânia desde 2011.

Ericsson - Helder Palhas

Hélder  Palhas  é  formado  em  Engenharia  de  Telecomunicações  pela  Trinity  College, Dublin,  e  possui  uma  pós-graduação  em Gestão  da  Universidade  Católica  Portuguesa  e uma pós-graduação em Segurança da Informação da Universidade de Londres.

A  sucessão  na  direção  de  Operações  resulta  da  nomeação  de  Eduardo  Marto  como Diretor de Conta para a Vodafone Portugal na Ericsson. Neste cargo, Eduardo Marto é o responsável máximo por todas as áreas de negócio da Ericsson com a Vodafone Portugal.

No  grupo  Ericsson  desde  1996,  Eduardo  Marto  era  Diretor  de  Operações  da  Ericsson Telecomunicações desde abril de 2003. No seu percurso profissional na Ericsson, Eduardo Marto  desempenhou  ainda  as  funções  de  Operation  and  System  Support  Engineer,  Customer Support Manager, Team Leader for Network Management Systems e Ericsson Local Support Manager.

Ericsson - Eduardo Marto

Eduardo Marto é formado em Engenharia de Sistemas das Telecomunicações e Eletrónica, pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e possui uma Pós-Graduação em Gestão da Universidade Católica Portuguesa.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Lameirinho assegura melhor informação de gestão com QlikView

A QlikTech foi escolhida pela Lameirinho, empresa de produção de têxteis para o lar, para implementar uma solução que permitisse a consolidação e controlo dos dados gerados pelos

Check Point mostra no CPX 2015 a nova geração de tecnologias de prevenção de ameaças e segurança móvel

A Check Point aproveitou a celebração do seu evento europeu anual Check Point Experience (CPX), realizado em Amsterdão, para mostrar como as suas inovações em prevenção de ameaças

Gateway cresce 6% em vendas em 2012

A Gateway Portugal anunciou um crescimento de 6% em vendas no ano fiscal de 2012. Este contraciclo deve-se nomeadamente ao ganho de novos clientes, ao crescimento das vendas

Sage reúne oradores mundiais em inovação e Empreendedorismo

A SAGE apresenta o SAGE Summit 2015. O evento anual da empresa que terá lugar em Nova Orleães, entre os dias 27 e 30 de julho, reúne alguns

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *