Ericsson distinguida pelo Telecoms.com nos Industry Awards 2014

9064
0
Share:

A Ericsson foi distinguida nos Industry Awards 2014 do Telecoms.com por “Conectar os não Conectados”, pelo envolvimento da empresa no Projecto Millenium Villages e na iniciativa Connect To Learn.

Na cerimónia de entrega dos prémios, a Ericsson recebeu uma menção especial pelo papel que tem desempenhado no sentido de melhorar o acesso a cuidados de saúde, educação e meios de subsistência, através do uso de tecnologia e do conhecimento e experiência dos seus colaboradores.

Elaine Weidman-Grunewald, VP Sustainability and Corporate Responsibility da Ericsson, comenta: “A acessibilidade de banda larga móvel pode ajudar a romper o ciclo de pobreza de milhões de pessoas em todo o mundo. O Projecto Millenium Villages é para nós um compromisso a longo prazo, e temos assistido à transformação que se tem verificado ao longo do tempo, potenciada pela mobilidade, até mesmo nas partes mais remotas de África. Estamos honrados por sermos reconhecidos pelo trabalho que temos desenvolvido com os nossos parceiros”.

A Ericsson é o principal parceiro tecnológico no Projecto Millenium Villages e trabalha com o Earth Institute da Universidade de Columbia e a Millenium Promise, as organizações que conduzem o desenvolvimento integrado do projecto em África. Desde que a Ericsson se tornou parte da iniciativa, em 2007, mais de 500 mil pessoas em 14 países da África Subsariana já usufruíram de conectividade móvel.


Share:

Deixe o seu comentário