Ericsson conquista quatro prémios Compass Intelligence 2015

9592
0
Share:

A Ericsson acaba de anunciar que venceu quatro categorias na cerimónia de entrega dos prémios Compass Intelligence, que teve lugar durante a CES, no dia 7 de Janeiro de 2015, em Las Vegas. Estes prémios anuais reconhecem os melhores produtos e serviços de computação móvel, comunicações de dados sem fios, Machine-to-Machine e ecológicos lançados no mercado durante o último ano.

A Ericsson foi nomeada Empresa de Tecnologia M2M do Ano pelas suas inovações que incluem o desenvolvimento do Ericsson M2M Service Enablement, uma solução completa e testada que integra tudo o que é necessário para criar e desenvolver as soluções específicas da indústria que dependem de tecnologias M2M. Uma outra solução destacada foi a Ericsson Connected Vehicle Cloud, que foi reconhecida como Plataforma de Veículo Conetado do Ano, na Lista A de Empresas de IoT (Internet of Things) dos Prémios de Excelência da Compass.

A Ericsson Service Innovation Framework, que disponibiliza uma plataforma aberta para o desenvolvimento e fornecimento conjunto de vários serviços digitais e M2M abrangendo as cadeias de valor de indústrias verticais, prestadores de serviços a implementar SDN e NFV e prestadores de serviços de cloud, saiu vencedora na categoria de Software Móvel em Network Software, Services and Analytics.

A solução Wallet Platform da Ericsson, uma solução completa e segura que oferece aos prestadores de serviços financeiros móveis capacidades de M-Commerce da próxima geração, também venceu na categoria de Mobile Commerce em Integrated Mobile Commerce.

Per Borgklint, Senior Vice President and Head of Business Unit Support Solutions, Ericsson, refere: “É uma grande conquista da Ericsson ser reconhecida em tantas soluções  e inovações pela Compass Intelligence. Cada uma destas soluções desempenha um papel fundamental na evolução da Sociedade em Rede e acrescenta valor aos stakeholders de todos os setores de indústrias verticais em todo o mundo. Vamos continuar a crescer com base nestas soluções para permitir que os operadores disponibilizem mais serviços móveis aos seus clientes, de forma fácil e eficiente, com as mais recentes inovações tecnológicas.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário