30555 0

Epson lança multifunções A3 mais rápida para escritórios

A Epson lançou uma nova geração de impressoras a jato de tinta, ecológicas, eficientes e ultrarrápidas: as WorkForce Enterprise. Estas impressoras A3, a cores, são ideais para ambientes de escritório, permitindo imprimir até 100 páginas por minuto, com um baixo consumo energético e uma menor quantidade de consumíveis.

A gama WorkForce Enterprise divide-se entre a WF-C20590 e a WF-C17590, ambas criadas para dar resposta às necessidades de impressão das grandes empresas e PMEs, especialmente aquelas que enfrentam picos de produtividade elevados. Estas novidades integram-se na visão da Epson de liderança do mercado de jato de tinta para o ambiente empresarial, que crescerá a um ritmo de 10% ao ano até 2020, segundo o IDC.

Para melhorar ainda mais a qualidade de impressão, a Epson incorporou diversas inovações tecnológicas na sua nova gama WorkForce Enterprise, incluindo uma cabeça de impressão auto reparável para eliminar o efeito de banding (impressão em linhas descontínuas) e um sistema eletrostático para puxar as folhas, mantendo a qualidade a elevadas velocidades de impressão.

Esta nova tecnologia permite ainda às empresas reduzir o consumo de energia até 96%, quando comparado com a mesma velocidade numa impressora a laser, oferecendo uma solução de baixo consumo, com um menor uso de consumíveis e que reduz o impacto ambiental, ao mesmo tempo que consegue atingir elevadas velocidades de impressão com a máxima qualidade.

As WorkForce Enterprise foram desenhadas com a tecnologia Epson utilizada em sistemas industriais, como as grandes impressoras de etiquetas. O novo design da cabeça de impressão em linha, de 43 mm de largura e com cerca de 33.500 injetores, proporciona uma grande capacidade de deteção de falhas, enquanto a tecnologia de gotas de tinta de tamanho variável permite reduzir o efeito de banding e a aparição de linhas na zona de impressão. Para além de melhorarem o rendimento, todos estes detalhes garantem à nova gama da Epson uma maior fiabilidade e um importante aumento do tempo de produtividade para as empresas.

A impressora WF-C20590 estará disponível em Portugal a partir de junho deste ano.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Notícias Relacionadas

Ericsson fornece serviços VOLTE e chamadas Wi-Fi à Telenor Suécia

A Telenor Suécia selecionou a Ericsson como único fornecedor para uma atualização completa da rede central da operadora, possibilitando a voz sobre LTE (VoLTE), chamadas Wi-Fi (Wi-Fi calling)

Grupo Sendys/Alidata cria nova empresa LABSEAL

O Grupo tecnológico Sendys / Alidata acaba de criar a startup LABSEAL, dedicada ao desenvolvimento de soluções e produtos tecnológicos inovadores, especialmente no domínio mobile. O projeto envolve

Portugueses querem ser ouvidos pelas marcas

Um estudo recente do Observador Cetelem indica que os consumidores europeus pretendem ter um papel mais ativo no ciclo de produção das marcas. Passivos durante muito tempo, os

Magnis justo convallis natoque nonummy massa

Consectetuer nibh dictumst metus. Pretium euismod massa neque montes ornare. Hendrerit faucibus non nostra condimentum aliquet accumsan fames tempus elementum non Sodales felis dictum feugiat feugiat fusce. Vivamus

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *