37442 0

Epson lança impressoras profissionais capazes de imprimir em 7 segundos

A Epson lançou uma nova gama de equipamentos WorkForce Pro, liderada pela WF-C5790DWF. Estas impressoras são ideais para pequenos grupos de trabalho e a energia que utilizam para imprimir é até 90% inferior aos modelos a laser equivalentes.

Para além disso, merecem destaque as elevadas velocidades de impressão, que proporcionam o mais rápido tempo de saída da primeira página (FPOT) nas impressões a cores e monocromáticas (apenas sete segundos em modo de espera1), quando comparadas com as impressoras semelhantes. Contam ainda com a mais rápida velocidade de digitalização a cores no seu segmento de mercado, 24 ipm.

Concebidos para pouparem recursos financeiros e energéticos, ao mesmo tempo que aumentam a produtividade, os quatro modelos da gama WorkForce Pro podem ajudar as empresas a poupar pelo menos 50% do CPP (custo por página) a cores e possuem um novo sistema de abastecimento de tinta que permite obter um maior rendimento por página, com a impressão de 10.000 páginas monocromáticas ou 5.000 a cores, sem substituir os tinteiros, nos modelos PDL.

Prontas a trabalhar desde que são ligadas vêm com diversas ferramentas como o Email Print for Enterprise, o Epson Print Admin, o Document Capture Pro e o Epson Device Admin, que aumentam a funcionalidade do dispositivo.

A série WF-C5000 está ainda disponível através dos pacotes de serviços de gestão de impressão, Epson Print365, que incluem serviços e suporte de rápida resposta, permitindo ao utilizador relaxar, sabendo que as impressões do seu negócio serão rentáveis e sem interrupções.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

PHC lança v21 e simplifica transição das empresas para as taxonomias

A PHC Software disponibiliza a versão mais recente da solução PHC CS, a v21. Esta nova versão encontra-se adaptada às novas exigências contabilísticas e requisitos legais do SAF-T

Startup de investigador do Politécnico de Leiria vence financiamento europeu

A TWEVO, startup criada por Carlos Ribeiro, docente e investigador do Departamento de Engenharia Eletrotécnica da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria (ESTG/IPLeiria), é

Plataforma de business intelligence da KSTK agiliza gestão e tomada de decisão da IP Telecom

A KSTK, implementou com sucesso a sua plataforma ‘Business Performance Analytics’ na IP Telecom, operador de telecomunicações e de serviços de Data Center e Cloud Computing pertencente ao

Bizdirect lidera projeto de transformação digital na Manvia, empresa do Grupo Mota-Engil

A Manvia implementou um sistema de CRM com o apoio da Bizdirect. Com o objectivo de responder aos novos desafios e para suportar o crescimento da sua atividade,

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *