21049 0

Entrust Datacard selecionada como finalista para os SC Awards 2015

A CESCE SI tem o prazer de anunciar que a Entrust, foi selecionada como finalista no Reader Trust Award, para duas importantes categorias de topo dos SC Awards 2015. Para se tornar finalista, o Entrust TransactionGuard Fraud Detection Platform e o Entrust IdentityGuard Authentication Platform foram selecionados por um painel que representa os leitores da SC Magazine, como sendo um dos melhores produtos e serviços de segurança nas respetivas categorias. Os vencedores serão anunciados na cerimónia SC Awards 2015, a realizar-se em abril, em São Francisco.

António Dias, Consultor de Soluções de Segurança da CESCE SI, salientou “as soluções Entrust TransactionGuard e Entrust IdentityGuard, que a CESCE SI tem implementadas em algumas das principais empresas nacionais, foram já distinguidas na edição de 2014 destes prestigiados prémios SC Awards como as melhores nas categorias de Best Fraud Prevention Solution (Melhor Solução de Prevenção de Fraude) e Best Multifactor Solution (Melhor Solução Multifator), respectivamente”. “A CESCE SI sente-se honrada por ser um parceiro de eleição da Entrust no mercado português, e a distinção e reconhecimento nestas exigentes competições internacionais, vem comprovar a confiança que as marcas Entrust e CESCE SI representam no nosso País”, afirma o responsável da CESCE SI.

“Os hackers mostraram novos níveis de sofisticação e determinação nos seus ataques em 2014″, declarou Illena Armstrong, vice-presidente da SC Magazine. “Com as notícias que têm vindo a público, é mais importante do que nunca reconhecer os esforços incansáveis de todas as pessoas, em todo o Mundo, que trabalham para combater estas ameaças e fornecer cibersegurança a grandes e pequenas organizações.”

Os SC Awards, agora no seu 18º ano, são o reconhecimento mais importante no setor da segurança de TI para os profissionais, produtos e serviços de cibersegurança. Com os Awards, a SC Magazine reconhece e premeia o que de melhor se faz neste setor, entre profissionais e organizações, que defendem todos os dias o moderno mundo empresarial de uma miríade de ameaças de segurança.

“O cibercrime está a aumentar 78 por cento ao ano, o que está a originar grandes custos para as organizações e para os consumidores que elas servem,” afirmou David Wagner, presidente da Entrust. “Segundo os relatórios, o custo global do cibercrime irá atingir 650 mil milhões de dólares em 2017. A procura de uma segurança mais forte nunca foi tão grande, e nós estamos empenhados em reforçar as nossas soluções para responder a estas exigências.”

“É uma honra ser nomeado finalista do Reader Trust Award e estamos muito contentes que os leitores tenham reconhecido as nossas plataformas TransactionGuard e IdentityGuard como sendo alguns dos melhores produtos na área da cibersegurança,” acrescentou Wagner. São elegíveis para a categoria Reader Trust Award dos SC Awards os distribuidores e os fornecedores de serviços que são fornecedores de um produto e/ou serviço para os setores comercial, governamental, educativo, sem fins lucrativos, ou outros. Um painel que representa uma secção transversal dos leitores da SC Magazine, de grandes, médias e pequenas empresas de todos os principais mercados verticais, selecionou as plataformas TransactionGuard e IdentityGuard de entre centenas de candidaturas submetidas em várias categorias tecnológicas.

“Funcionalidade, facilidade de gestão, facilidade de utilização e escalabilidade são características dos finalistas do Readers Trust Award”, declarou Illena Armstrong, vice-presidente da SC Magazine. “É com orgulho que reconhecemos a Entrust Datacard pela sua contribuição para o setor da cibersegurança e estamos ansiosos por revelar quem são os vencedores na SC Awards Ceremony.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

IBM Watson em ação: a computação cognitiva chega às empresas

Gestores e líderes de negócio reuniram-se esta manhã no IBM Client Center Lisboa para explorar as potencialidades do Watson, o super sistema de computação cognitiva da IBM único

GTI cresce 14% na venda de licenças em 2014

O canal de distribuição está a sofrer uma das mudanças mais radicais dos últimos anos devido ao aparecimento de novos modelos de comercialização de software, como o licenciamento

Memórias USB colocam empresas em risco

São muitos os objectos e dispositivos que utilizamos no trabalho e que frequentemente levamos para casa ao fim do dia: documentos, memórias USB, chaves do carro da empresa

NOS e Huawei formalizam parceria estratégica em Shenzen

Miguel Almeida, CEO da NOS e Chris Lu, Country Director, da Huawei Portugal, assinaram um MoU (Memorandum of Understanding) que marca o arranque desta parceria estratégica. O encontro

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *