Empresas portuguesas desenvolvem parceria no sector tecnológico

9944
0
Share:

Portugal e os países africanos de língua oficial portuguesa são os mercados prioritários para a recente parceria entre a Alidata e a TIPS 4Y. A tecnológica de software de gestão 100% português e a empresa portuguesa de sistemas de informação para o pós-venda automóvel, fizeram esta parceria com o objetivo de implementar uma solução para a gestão de licenças do Catálogo TecDoc em Portugal e nos PALOP.

“Encontrámos na Alidata o parceiro tecnológico ideal, com experiência no mercado e com as competências certas para desenvolver um gestor de licenças complexo que correspondesse a todos os requisitos exigidos pela TecDoc na Alemanha e apoiasse de forma dinâmica e eficiente as diversas necessidades dos nossos clientes e utilizadores do Catálogo TecDoc”, explica o Managing Partner da TIPS 4Y, Pedro Barros.

Para além da gestão das licenças, esta solução permitirá também fazer toda a gestão de contactos, oportunidades e tarefas, visando dinamizar processos que estreitem o relacionamento com o cliente e potenciem o negócio.

“Acreditamos que através desta parceria podemos contribuir para melhorar o serviço a todos os clientes da TIPS 4Y e de todas as empresas que usam este programa específico de sistemas de informação. O grande sector automóvel, seja da venda, pós-venda, peças ou reparação, é uma forte aposta da Alidata onde queremos continuar a desenvolver soluções e parcerias fortes. É um grande orgulho para a Alidata ser o fornecedor designado para desenvolver e implementar esta solulção”, afirma o managing partner da Alidata, Fernando Amaral.


Share:

Deixe o seu comentário