Empresas europeias requisitam serviços da Rumos

8184
0
Share:

A Rumos, empresa de formação em TI, líder no mercado português, viu a qualidade dos seus serviços ser reconhecida no mercado internacional, ao ser escolhida por empresas de outros países para projetos de formação certificada e em áreas premium.

Desde 2012 que o know how da Rumos e dos seus técnicos e formadores é reconhecido internacionalmente por parceiros e empresas de TI. Neste sentido, os primeiros países a requisitarem os serviços da Rumos foram a Finlândia, Reino Unido, Noruega, Suécia, Dinamarca, Dubai. O ano 2013 marcou a entrada da Rumos nos mercados de Moçambique, Chipre, Suécia, EUA, Noruega e Espanha, dos quais se destaca a formação em VMware e em Microsoft SQL Server.

De acordo com o diretor comercial da Rumos, Jorge Lopes “este reconhecimento torna-se relevante em termos de estratégia global, na medida em que permite uma melhor divulgação dos nossos serviços”.

Para além do reconhecimento além-fronteiras da qualidade dos seus serviços, em termos profissionais, os projetos internacionais são encarados como uma realidade diferente do ponto de vista tecnológico e de negócio, como pela própria experiência no exterior, contato com culturas e métodos de trabalho diferentes.

Segundo Luis Silva, formador sénior da equipa de sistemas da Rumos S.A, “ser requisitado para estes projetos é, para a Rumos, o reconhecimento internacional das suas competências de excelência no domínio da formação profissional em TI, com profissionais capazes de responder às necessidades dos seus clientes. Para mim, é uma experiência riquíssima pelo contacto com as mais diversas realidades profissionais, através de pessoas interessantes, que me abre novos horizontes e enriquece-me profissionalmente”, conclui.


Share:

Deixe o seu comentário