42777 0

EMEL lança a primeira App de Estacionamento dedicada às Empresas

Depois do sucesso da aplicação para consumidores, a EMEL lançou a solução ePark Empresas, uma aplicação B2B que vem facilitar a vida das organizações. Com o ePark Empresas, as organizações têm agora uma única conta, todas as faturas estão em nome da Empresa, mas cada colaborador autorizado pode aceder à conta da Empresa através da sua conta ePark pessoal e estacionar os veículos autorizados.

Esta nova solução foi criada para responder às solicitações das próprias organizações empresariais que sentiam necessidade de utilizar o ePark para processar de forma integrada o pagamento do estacionamento dos seus colaboradores na área de Lisboa.

A App ePark, lançada no início de 2016, «tem tido um crescimento permanente e muito significativo, tendo sido mesmo indicada por utilizadores, como uma das melhores soluções já criadas pela EMEL. Hoje conta com cerca de 180 mil utilizadores, representando já mais de 22% dos pagamentos efetuados com o estacionamento na Via Pública», reforça Luís Natal Marques.

Com a introdução do ePark Empresas, a gestão dos estacionamentos da empresa fica organizada numa só plataforma administrada pelo gestor indicado pela organização, que regista as matrículas da frota, os colaboradores que podem estacionar, associa as matrículas a cada colaborador e, entre outras funcionalidades, define quando quer receber um alerta para reforçar o saldo da empresa. Sempre que faz um carregamento da conta da empresa, recebe uma fatura em nome da mesma.

Esta nova solução, permite ao colaborador estacionar em serviço ou a título individual, tendo acesso às duas contas com a mesma aplicação ePark.

Na conta empresa, é utilizado o saldo da empresa, podendo estacionar os veículos que a empresa define. Quando não está em trabalho, enquanto utilizador individual continua a ter o seu próprio saldo e pode estacionar qualquer veículo como já acontecia no ePark.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Mercado dos eletrodomésticos e da electrónica de consumo volta a crescer

Depois de terem apresentado uma quebra em 2013, os mercados dos eletrodomésticos e da eletrónica de consumo (televisores, hi-fi, vídeo, etc.) voltam a crescer em Portugal. As intenções

Chegou o Panda Cloud Office Protection Advanced

A Panda Security lançou o Panda Cloud Office Protection Advanced, solução de segurança para protecção de postos de trabalho baseada na cloud com protecção para servidores Exchange. Este

Avatares e técnicas de jogos desenvolvidos pela Xerox vencem Innovation Award

Os call centers, vitais para empresas de inúmeros sectores de actividade, como companhias aéreas, banca e seguros e telecomunicações, muitas vezes têm colaboradores que se sentem isolados, pois

MeiosTec e CilNet prosseguem investimento em Moçambique

A MeiosTec e a CilNet divulgaram a sua participação no evento IDC CIO Summit Moçambique 2013 – O Impacto das TIC nos Negócios, que terá lugar dia 29

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *