36278 0

EMEL lança a primeira App de Estacionamento dedicada às Empresas

Depois do sucesso da aplicação para consumidores, a EMEL lançou a solução ePark Empresas, uma aplicação B2B que vem facilitar a vida das organizações. Com o ePark Empresas, as organizações têm agora uma única conta, todas as faturas estão em nome da Empresa, mas cada colaborador autorizado pode aceder à conta da Empresa através da sua conta ePark pessoal e estacionar os veículos autorizados.

Esta nova solução foi criada para responder às solicitações das próprias organizações empresariais que sentiam necessidade de utilizar o ePark para processar de forma integrada o pagamento do estacionamento dos seus colaboradores na área de Lisboa.

A App ePark, lançada no início de 2016, «tem tido um crescimento permanente e muito significativo, tendo sido mesmo indicada por utilizadores, como uma das melhores soluções já criadas pela EMEL. Hoje conta com cerca de 180 mil utilizadores, representando já mais de 22% dos pagamentos efetuados com o estacionamento na Via Pública», reforça Luís Natal Marques.

Com a introdução do ePark Empresas, a gestão dos estacionamentos da empresa fica organizada numa só plataforma administrada pelo gestor indicado pela organização, que regista as matrículas da frota, os colaboradores que podem estacionar, associa as matrículas a cada colaborador e, entre outras funcionalidades, define quando quer receber um alerta para reforçar o saldo da empresa. Sempre que faz um carregamento da conta da empresa, recebe uma fatura em nome da mesma.

Esta nova solução, permite ao colaborador estacionar em serviço ou a título individual, tendo acesso às duas contas com a mesma aplicação ePark.

Na conta empresa, é utilizado o saldo da empresa, podendo estacionar os veículos que a empresa define. Quando não está em trabalho, enquanto utilizador individual continua a ter o seu próprio saldo e pode estacionar qualquer veículo como já acontecia no ePark.


Bruno Fonseca

Notícias Relacionadas

Quidgest renova presença digital

A Quidgest renova a sua presença digital. Esta reestruturação digital da empresa, tanto a nível de imagem como de conteúdos, surgiu da aposta numa relação mais próxima com

Vendas da indra crescem 9% impulsionadas pelos mercados internacionais

A Indra registou uma evolução positiva em 2012, cumprindo todos os objetivos estabelecidos para o exercício. A obtenção destes resultados exigiu um esforço intenso ao nível da gestão, por

Altitude, APCC e AproCS Criam Prémios Fortius Para Distinguir os Melhores Profissionais

A Altitude, a Associação Portuguesa de Contact Centers e a Associação dos Profissionais de Customer Service, anunciam a criação dos Prémios Fortius Portugal, que irão distinguir anualmente os

Saphety presente no GS1 Global Forum 2015 em Bruxelas

A tecnológica portuguesa Saphety vai estar presente em Bruxelas de 9 a 13 de fevereiro naquele que é considerado o momento alto da GS1 – Organização Não Governamental

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *