EMC Portugal alcança 2ª posição da lista das melhores empresas para trabalhar

7040
0
Share:

A EMC Portugal foi considerada pelo Great Place to Work Institute a segunda melhor empresa para trabalhar, na categoria de instituição com menos de 100 colaboradores.

Pela primeira vez na sua história, a EMC Portugal participou neste conceituado ranking, tendo conseguido ficar imediatamente na shortlist das 25 empresas finalistas. O Great Place to Work Institute conduz todos os anos um estudo onde são destacadas as melhores práticas de gestão de pessoas e os melhores ambientes de trabalho. Os primeiros classificados são reconhecidos por apresentarem uma gestão de excelência e uma perceção, por parte dos colaboradores, de uma qualidade de ambiente de trabalho acima da média.

Segundo Isabel Reis, Directora Geral da EMC Portugal, “Não podemos deixar de nos congratular, com o facto de alcançarmos esta segunda posição na 1ª vez que a EMC Portugal concorre a esta lista. Por outro lado, e não deixa de ser um facto muito relevante, esta posição reflecte a classificação dada pelos nossos colaboradores, nos vários pontos que refletem o tipo de gestão da empresa e as medidas tomadas, o que nos deixa com a responsabilidade acrescida de garantir que mantemos a equipa motiva e empenhada, pois só assim podemos ter sucesso e alcançar os nossos objectos”.

A EMC, a nível internacional, tem feito parte dos finalistas desta lista e em alguns casos, como em Espanha, ficou em 1º lugar no ano passado.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário