17266 0

EMC melhora significativamente programa de parceiros Velocity

A EMC Corporation anunciou melhorias significativas no programa de parceiros EMC Velocity Solution Provider que tem como principal objectivo tornar as tecnologias e soluções de Cloud Computing e Big Data da EMC, líderes da indústria, disponíveis para mais clientes – particularmente no segmento de mid-market, que está em rápido crescimento. Com uma ênfase contínua em assegurar que os parceiros Velocity estão extremamente bem preparados para vender e/ou prestar serviços sobre as soluções e produtos EMC, os clientes podem estar confiantes pois estão a trabalhar com os fornecedores de soluções mais competentes do mercado para responder às suas exigências.

As seguintes mudanças do programa têm efeito imediato:

• Diminuição de preço nos Target Products para Parceiros Premier e Signature – Disponibiliza aos parceiros Velocity top um fluxo de lucro previsível através de reembolsos pagos sobre as vendas das tecnologias EMC, que se alinham com as iniciativas de mid-market da empresa. Os produtos elegíveis incluem o armazenamento unificado EMC VNX® e VNXe®, as soluções de backup e recuperação EMC Avamar® e o EMC Data Domain, e a solução de cache do servidor Flash EMC VFCache™. Este desconto é pago a partir da primeira venda e está para além do desconto existente da EMC baseado na performance, o Specialty2.

• Mudanças no Velocity Specialty Requirements focam-se no fortalecimento das capacidades de venda
− O programa já não exige que os parceiros ganhem um certificado de participação para que possam obter um Specialty. Simultaneamente, a EMC encoraja os parceiros a tornarem-se competentes em serviços e ao retirar este requisito do programa de revenda permite aos revendedores um caminho mais direto para adquirirem Velocity Specialties, onde as oportunidades de benefícios são maiores.

− Já não são exigidos rendimentos para que os parceiros possam adquirir uma Specialty.
− São agora necessárias três Specialties para os parceiros Signature em todo o mundo, refletindo o nível avançado de competência exigido aos parceiros de nível superior no posicionamento e na venda de uma ampla variedade de tecnologias da EMC.

• Programa de parceiros EMC Isilon integrado no Programa Velocity – Os parceiros Isilon tornam-se elegíveis para benefícios Velocity noutros produtos EMC, e os revendedores EMC ficam qualificados para receber benefícios por comercializarem o Isilon – tudo dentro do programa integrado Velocity.

• Mais produtos elegíveis para benefícios financeiros nas Velocity Specialties – Para ajudar os parceiros a alinharem o seu portfolio com a crescente procura por soluções de cloud e Big Data, os seguintes produtos são agora qualificados para benefícios financeiros dentro do Backup and Recovery Specialty: o cloud backup EMC Mozy, a plataforma de armazenamento cloud EMC Atmos, e o armazenamento de conteúdo endereçado EMC Centera. A plataforma armazenamento em rede escalável EMC Isilon agora também está qualificada para benefícios dentro do Consolidate Specialty.

• Criação de procura ampliada: Mais Fundos de Desenvolvimento do Mercado (MDF), mais Leads Qualificados – A EMC está a duplicar o seu investimento na procura de geração de fundos, programas e recursos para desenvolver oportunidades altamente qualificadas para os parceiros e para acelerar o aumento do rendimento.

• Os serviços Velocity investem em ferramentas, ofertas e recursos melhorados para acelerar a melhoria dos serviços com os parceiros:

− Biblioteca ampliada de serviços de formação online ou em vídeo liderada por um instrutor, disponibiliza uma forma mais eficiente e conveniente para os parceiros acederem ao treino técnico reconhecido pela indústria, EMC Proven Professional.
− Novos laboratórios online permitem aos parceiros aperfeiçoar de modo mais eficiente e eficaz as capacidades de implementação da tecnologia EMC num ambiente virtual supervisionado.
− Nova oferta no portfolio da EMC Cooperative Services oferece aos parceiros uma orientação da EMC em relação à estrutura das suas soluções bem como à pós-implementação. Como em todas as ofertas EMC Cooperative Service, o parceiro mantém controlo total da relação com o cliente, e tem conhecimentos aprofundados sobre a EMC para assegurar implementações de qualidade.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Rumos lança iniciativa Informática Jovem Páscoa

A pensar nas férias da Páscoa a Rumos desenvolveu cursos de formação para jovens com idades entre os 7 e os 16 anos. A Iniciativa Informática Jovem Páscoa irá

Academia Flag marketing digital, vagas em contagem decrescente

A FLAG vai lançar em Maio, em Lisboa e no Porto, a terceira edição do projecto Academia de Marketing Digital. Mais do que promover a preparação de profissionais

SEQR com suporte para Touch ID

A app SEQR, para a plataforma iOS, foi actualizada e agora permite uma nova forma de autenticação e confirmação de pagamento por via do sensor biométrico integrado a

ShoreTel Apresenta App de Mobilidade para Apple Watch

A ShoreTel anunciou hoje que a ShoreTel Mobility está entre as primeiras aplicações de Comunicações Unificadas (UC) disponíveis para o Apple Watch. A ShoreTel Mobility é uma aplicação

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *