Elizabete Santos é a nova Gestora de Projetos da Opensoft

51040
0
Share:

A Opensoft acaba de contratar Elizabete Santos como Gestora de Projetos para as áreas de desenvolvimento de software e consultoria tecnológica.

A sua função envolve uma forte ligação com o cliente, nomeadamente na identificação das suas necessidades, na calendarização dos projetos, assim como no desenvolvimento do próprio negócio da Opensoft, apoiando a elaboração de propostas e participando na identificação de novas oportunidades de negócio.

Na base desta contratação, está a perspetiva de crescimento e consolidação da posição de mercado da Opensoft, o melhor acompanhamento dos projetos e o desenvolvimento de novas áreas de negócio no mercado nacional e internacional.

«Estou muito motivada para este novo desafio na Opensoft, uma empresa que se tem afirmado no mercado pela execução de projetos tecnológicos inovadores», revela Elizabete Santos. «Acredito que a Opensoft vai continuar a afirmar-se e a fazer a diferença pelos excelentes resultados».

Elizabete Santos tem 38 anos e é licenciada em Matemática Aplicada e Computação pela Universidade de Aveiro, tendo ainda uma pós-graduação em Sistemas de Informação e um Mestrado Executivo em Gestão de Projetos pelo INDEG – ISCTE.

A nova Gestora de Projetos da Opensoft tem uma vasta experiência em gestão e desenvolvimento de projetos de TI em empresas nacionais e multinacionais, nomeadamente nos setores da Banca e Telecomunicações, com competências ao nível da liderança de projetos, planeamento e organização, análise e controlo e coordenação de equipas multidisciplinares.

«É com grande prazer que estou a integrar a equipa da Opensoft, onde espero crescer e aplicar os meus conhecimentos nas áreas de gestão e consultoria tecnológica, contribuindo para o crescimento da empresa e para o sucesso das organizações com que colabora», conclui


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário