18721 0

Edigma responde ao presente e prepara futuro com PHC

A Edigma implementou o PHC Enterprise CS, com os módulos PHC Gestão, PHC Interop, PHC Imobilizado, PHC Pessoal, PHC Contabilidade, PHC TeamControl, PHC ControlDoc, PHC Intrastat, PHC CRM, PHC Recursos Humanos, PHC Projeto, PHC Dashboard e o PHC Manufactor CS. Com estas soluções, a empresa viu a tomada de decisão melhorar através de acesso centralizado a dados em tempo real.

A Edigma é uma empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de hardware, software e sistemas interativos baseados em multitoque e reconhecimento gestual. Com projetos de referência em mais de 80 países nas áreas do turismo, cultura, retalho, espaços públicos, eventos e showrooms, encontra-se entre as 200 empresas mais inovadoras do Mundo.

Fruto do crescimento que vinha a registar, esta tecnológica de Braga desenvolveu a necessidade de ter um software de gestão mais robusto e abrangente que não só respondesse às suas necessidades atuais, como também a preparasse para o futuro.

Solução escolhida

Com um portfólio de soluções que aumentou significativamente nos últimos doze anos de atividade, e com uma equipa de 55 colaboradores responsável pela colocação desta gama de soluções do mercado, a empresa estava a registar o aumento da necessidade de ter informação de uma forma mais rápida e precisa, e num ambiente centralizado.

Depois de um cuidadoso levantamento de necessidades e de uma consulta ao mercado, chegou às soluções PHC. A Edigma optou pela implementação do PHC Enterprise CS, com os módulos PHC Gestão, PHC Interop, PHC Imobilizado, PHC Pessoal, PHC Contabilidade, PHC TeamControl, PHC ControlDoc, PHC Intrastat, PHC CRM, PHC Recursos Humanos, PHC Projeto, PHC Dashboard e o PHC Manufactor CS, num projeto implementado pelo Parceiro Liderteam.

Benefícios do projeto

De acordo com Miguel Oliveira, CEO da Edigma, a empresa passou “a ter uma plataforma centralizada que agrega toda a informação que entra, e que é tratada, o que é fundamental para ter todos os elementos atuais de forma a tomar as melhores decisões”. Em vez de termos ficheiros separados, que necessitam de atualizações contínuas e que desperdiçam tempo a quem tem de os elaborar, ou de ter um rastreio manual do contato com os clientes, desde o levantamento do lead ao histórico do contacto, passámos a ter a informação centralizada”, continuou.

Também a área de projetos tem a ganhar com as soluções PHC, pois agora é possível, em tempo real, ter todos os custos e os proveitos desse projeto, e identificar rapidamente um possível desvio na implementação do mesmo.

“As soluções PHC passaram a estar na base da nossa decisão”, disse o responsável, que agora vê as reuniões mais objectivas, com o uso de dados reais, e uma grande melhoria em termos de tempo.

“Com o Software PHC a empresa está mais preparada para um crescimento sustentado”, acrescentou.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Suporte técnico da Information Builders, novamente premiado

A Information Builders venceu o prémio `Best in Biz International´ na categoria de `Departamento de Suporte do Ano´. Este reconhecimento fala da dedicação da Information Builders em matéria

Canon actualiza portfólio completo de Impressão Profissional

A Canon Europa anunciou a atualização do seu portfólio completo de produtos de impressão profissional. Para ambientes de produção a cores, as séries Canon imagePRESS C7011VP e C7011VPS,

Information Builders, considerada Líder no último relatório da Nucleus Research sobre fornecedores de tecnologia analítica

Information Builders foi nomeado Líder no último relatório sobre fornecedores de tecnologia analítica da Nucleus Research. O WebFOCUS foi a plataforma de BI e analytics da Information Builders

Cloud Híbrida no radar de 10 Mil Profissionais de TI

A EMC Corporation divulgou hoje os resultados de um estudo mundial, no qual envolveu 10.451 decisores de negócio de TI em 33 países. Conduzido pela Vanson Bourne, o

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *