37636 0

Edenred Portugal escolheu a Saphety como fornecedor de solução de faturação eletrónica

A Edenred Portugal disponibiliza, desde setembro 2016, a solução de fatura eletrónica de forma gratuita para os seus clientes e parceiros de negócio. Esta aposta está alinhada com a política de sustentabilidade ambiental do Grupo Edenred.

A Saphety foi o fornecedor selecionado para implementação da fatura eletrónica que permitiu à Edenred Portugal, desde setembro, iniciar o processo de emissão legal de faturas eletrónicas aos clientes, acessíveis por email e em formato PDF.

Anualmente a Edenred Portugal emite mais de 100 mil faturas, o que tornou necessária a procura de uma solução que possibilitasse a otimização de custos no envio das mesmas e, em simultâneo, a otimização de processos e relações com clientes e parceiros de negócio.

“Com este investimento pretendemos estar alinhados com a política de sustentabilidade ambiental do Grupo na redução da pegada ecológica, com a diminuição do uso de papel e tinteiros, ter uma eficiência e melhoria de procedimentos e garantir um melhor serviço totalmente diferenciador, para os nossos clientes e parceiros de negócio”, explica Cyrille Favel, CFO e COO da Edenred.

Para Rui Fontoura, CEO da Saphety, “Contar com a Edenred no nosso portefólio de clientes confirma a qualidade das nossas soluções, que fazem parte do quotidiano de um número crescente de grandes empresas. A confiança que estas empresas depositam na nossa equipa é resultado do trabalho que desenvolvemos diariamente e da segurança que os nossos sistemas garantem aos nossos clientes”.

Focada em encontrar soluções que aumentem a eficiência das empresas e o bem-estar dos colaboradores, nomeadamente através da implementação de benefícios que permitem obter vantagens fiscais e aumentar o poder de compra, a Edenred Portugal vê assim simplificado, com a implementação do sistema de fatura eletrónica da Saphety, um conjunto de processos, tornando o sistema mais célere e eficiente para todos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Afixaqui.pt recruta Country Manager para aumentar equipa em Portugal

A Padawan quer aumentar a sua atividade em Portugal através da contratação de um Country Manager que será responsável pela execução da estratégia de marketing da empresa, nomeadamente

Research & Design leva 65 mil pessoas ao Facebook da FNAC Portugal

A Research & Design, especialista em conteúdos para ambiente digital, desenvolveu para a FNAC Portugal um passatempo de Facebook. O Regresso às Aulas foi o mote dado para

Aplicação Sage Fiscal no top de downloads do iTunes

A nova versão da app Sage Fiscal da Sage Portugal está no top free das aplicações com mais downloads na Apple Store. Desenvolvida em parceria com a sociedade

CeBIT 2017: Konica Minolta impulsiona a transformação digital e transforma o local de trabalho

A Konica Minolta Business Solutions Europe vai apresentar na CeBIT 2017 as suas mais recentes soluções para processos de negócio e workflows, bem como os conceitos revolucionários para

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *