48015 0

Edenred Portugal escolheu a Saphety como fornecedor de solução de faturação eletrónica

A Edenred Portugal disponibiliza, desde setembro 2016, a solução de fatura eletrónica de forma gratuita para os seus clientes e parceiros de negócio. Esta aposta está alinhada com a política de sustentabilidade ambiental do Grupo Edenred.

A Saphety foi o fornecedor selecionado para implementação da fatura eletrónica que permitiu à Edenred Portugal, desde setembro, iniciar o processo de emissão legal de faturas eletrónicas aos clientes, acessíveis por email e em formato PDF.

Anualmente a Edenred Portugal emite mais de 100 mil faturas, o que tornou necessária a procura de uma solução que possibilitasse a otimização de custos no envio das mesmas e, em simultâneo, a otimização de processos e relações com clientes e parceiros de negócio.

“Com este investimento pretendemos estar alinhados com a política de sustentabilidade ambiental do Grupo na redução da pegada ecológica, com a diminuição do uso de papel e tinteiros, ter uma eficiência e melhoria de procedimentos e garantir um melhor serviço totalmente diferenciador, para os nossos clientes e parceiros de negócio”, explica Cyrille Favel, CFO e COO da Edenred.

Para Rui Fontoura, CEO da Saphety, “Contar com a Edenred no nosso portefólio de clientes confirma a qualidade das nossas soluções, que fazem parte do quotidiano de um número crescente de grandes empresas. A confiança que estas empresas depositam na nossa equipa é resultado do trabalho que desenvolvemos diariamente e da segurança que os nossos sistemas garantem aos nossos clientes”.

Focada em encontrar soluções que aumentem a eficiência das empresas e o bem-estar dos colaboradores, nomeadamente através da implementação de benefícios que permitem obter vantagens fiscais e aumentar o poder de compra, a Edenred Portugal vê assim simplificado, com a implementação do sistema de fatura eletrónica da Saphety, um conjunto de processos, tornando o sistema mais célere e eficiente para todos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Konica Minolta apoia as mulheres nas Tecnologias da Informação

Sob o lema, “Let’s target the balance. We can do IT together” [“Vamos atingir o equílibro. Podemos fazer as TI juntos], a Konica Minolta desenvolveu um projeto de

Mainroad lança solução MAIN IT SERVICE DESK na Cloud

A Mainroad lançou a solução MAIN IT SERVICE DESK que consiste num serviço criado para ser um “SPOC” (Single Point of Contact – Ponto de Contacto Único”) onde

Hospital do Reino Unido deixa Microsoft e escolhe Novell

A Novell anunciou que o Royal Surrey County Hospital irá substituir as ferramentas da Microsoft pela suite de produtos ZENworks da Novell. O hospital assinou um acordo de

Atlantic e o Centerm impulsionam formação dos instaladores portugueses

A Atlantic formalizou recentemente um protocolo de colaboração sem fins lucrativos com o Centerm, Centro Tecnológico para a Indústria Térmica, Energia e Ambiente. Este protocolo tem por objetivo

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *