EatOut agora em versão Android

8096
0
Share:

A EatOut, o primeiro guia de restaurantes de Lisboa em formato mobile, lançou hoje a sua versão Android. Esta aplicação é de download gratuito e pode ser descarregada para os dispositivos dos utilizadores a partir do Google Play, na categoria Viagens e Locais.

A primeira versão da EatOut foi lançada durante o ano de 2012 para os utilizadores de dispositivos iOS, como iPhones e iPads, tendo já ultrapassado a marca de 30.000 utilizadores. Em outubro do ano passado, foi lançada a versão Windows 8, que registou 2.000 downloads desde aí. No total, mensalmente, são mais de 5.000 utilizadores distintos e 100 mil pageviews mensais, apenas em suportes móveis, dados que serão agora reforçados com esta entrada no segmento de utilizadores com dispositivos Android.

A EatOut é uma aplicação editada através de uma parceria entre o ezimut.com e a Log, através da qual é possível encontrar os melhores, mais emblemáticos e inovadores restaurantes de Lisboa. A EatOut permite escolher restaurantes por preferência gastronómica, proximidade geográfica, nível de preços e permissão para fumar. Os restaurantes são apresentados geo-referenciados sobre um mapa da cidade, permitindo aos utilizadores destas aplicações uma deslocação fácil até ao restaurante pretendido. Em muitos dos restaurantes listados, estão ainda disponíveis vouchers em formato digital, que podem ser utilizados nos restaurantes, para aceder a descontos e ofertas exclusivos.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário