DSV Air & Sea com saldo positivo de 13% em 2013

8360
0
Share:

A DSV Air & Sea facturou na Península Ibérica 89,8 M€ em 2013, muito acima das suas previsões que eram de um crescimento aproximado de 6%.

Para Iban Mas, Director Geral da DSV Air & Sea na Península Ibérica, a previsão para 2014 é continuar a crescer, inclusive com mais força. “Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos em 2013 e o nosso projecto é bastante robusto e a longo prazo. Apesar dos anos de instabilidade económica, o nosso projecto DSV A&S em Espanha, e desde Agosto de 2013 também em Portugal, foi de constante evolução e crescimento. Quase um milagre. A DSV A&S, segundo indicava a HQ, foi, durante estes anos difíceis, como um oásis graças aos acertos nas decisões estratégicas tomadas a tempo e a um Management de mais de 15 anos de estabilidade”, afirma.

Em Portugal, a empresa de origem dinamarquesa tem duas sucursais, em Lisboa e no Porto, que combinadas apresentaram um balanço final em 2013 de 19.000 €. Este valor ficou a dever-se sobretudo a um volume de cerca de 120.000 € originários do departamento do Porto e, representa, um crescimento acima do previsto para o nosso país.

A DSV Air & Sea em Espanha e em Portugal continua umas linhas estratégicas para consolidar este crescimento sustentado nos próximos anos. Como parte dessa visão estão a consolidar-se as já existentes relações comerciais com a China e a América do Sul, viajando a estes destinos e aproveitando as sinergias entre os diferentes escritórios da DSV em todo o mundo e melhorando de forma contínua todos os procedimentos internos que se traduzem num melhor serviço ao cliente.

“Como resultado do nosso esforço – comenta Mas – não só destacam os dados económicos correspondentes a 2013, mas também uma estrutura interna mais preparada para garantir as necessidades do cliente, englobando serviços de transporte marítimo, aéreo, alfândegas, feiras, projectos industriais ou qualquer projecto específico que seja requerido”.

Na opinião do Director Geral da DSV Air & Sea em Espanha e Portugal a mudança de tendência é clara e tal vai exigir adequar-se às exigências do mercado. “O serviço excelente – declara Iban Mas – sempre foi uma máxima para nós e o profissionalismo e internacionalidade da nossa empresa avaliam-nos”.


Share:

Deixe o seu comentário