Director de Planeamento e Engenharia da ZON é personalidade do ano

8448
0
Share:

José Pascoal, Diretor de Planeamento e Engenharia da ZON, acaba de receber o Prémio de Personalidade do Ano, no setor do cabo, nos Cable Europe Awards, entregues hoje, em Londres, durante o Congresso Anual do Cabo.

zonEste Prémio visa reconhecer a dedicação e contributo de uma personalidade para a evolução do setor e que represente a excelência e talento necessários num mercado cada vez mais competitivo.

José Pascoal estava nomeado juntamente com Kevin Baughan, da Virgn, Reik Elftmann, da Unity Media Kabel BW, Bart Catrysse, da Telenet e Cor Zwart da UPC/ Liberty Global, tendo sido eleito por um comité escolhido pela Cable Europe, Associação dos Operadores de Cabo, como a personalidade que mais contribui para o desenvolvimento do setor este ano.

De referir que José Pascoal lidera a Direção de Planeamento e Engenharia da ZON desde 2007, tendo concluído a Licenciatura no Instituto Superior Técnico em 1993. Para o Diretor este é um prémio coletivo, tendo agradecido à ZON pela inovação constante.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário