“Direct and Digital Marketing” é o tema da 1ª Conferencia da Mediapost

7568
0
Share:

A Mediapost realiza a sua primeira conferência em Portugal sob o tema “Direct and Digital Marketing” (DDM), com prestigiados oradores nacionais e internacionais. O evento vai realizar-se no dia 20 de Maio, no auditório Artur Agostinho, Estádio José Alvalade, em Lisboa, entre as 9h e as 18h15.

A conferência DDM é dirigida a todos os interessados em seguir as últimas inovações e tendências na comunicação digital. Cada vez mais o que se pretende é estabelecer uma visão a 360° dos dados, criar e enviar campanhas de email e sms, criar cenários de marketing multicanal e automatizar campanhas de aquisição e fidelização de clientes, numa lógica multicanal. A revolução tecnológica que acontece todos os dias: o Marketing One2One.

No painel de oradores estão já confirmados, personalidades de topo do setor: Drayton Bird, Michael Leander, Yonathan Dominitz, Paulo Pinto, Director Geral de La Redoute em Espanha e Portugal e Antoine Blanchys, Director Geral da Mediapost – que irão falar sobre o Marketing Multichannel, One2One Communication, Criatividade e Marketing Digital, trazendo diferentes insights e casos de referência.

Drayton Bird, uma das personalidades mais reconhecidas a nível mundial na área do Marketing, foi autor do livro “Commonsense Direct and Digital Marketing” e trabalhou com as agências Y&R, JWT, FCB e Leo Burnett. Com a sua vasta experiência, e ainda no ativo, já deu conferências em mais de 50 países. David Ogilvy, com quem trabalhou diretamente, dizia sobre ele: “Sabe mais sobre marketing do que qualquer outra pessoa no mundo” e o Chartered Institute of Marketing (UK) considerou-o como uma das 50 personalidades vivas que moldaram o Marketing de hoje, lista onde constam também Philip Kotler, Tom Peters and Theodore Levitt.

Yonathan Dominitz é fundador do projeto Mindscapes e líder de treinos de criatividade para agências de publicidade, digital, media, relações públicas, marketing e comunicação. É “coach” na área da criatividade para agências de publicidade e multinacionais e irá revelar a sua ‘Creative Thinking Tool pela primeira vez em Portugal. As agências treinadas com base neste seu original processo conquistaram 20 Cannes Lions, incluindo 3 Grands Prix. Recentemente, foi escolhido pela Google para treinar as suas equipas a nível mundial.

O Dinamarquês Michael Leander, que com uma sólida carreira em vendas, gestão e marketing, já foi júri em diversos eventos, como por exemplo do Eurobest, e orador em centenas de seminários para profissionais de marketing. Intervém junto de várias multinacionais como consultor em Marketing Multichannel, Fidelização no Digital e em Return on Marketing Investment (ROMI).

A complementar o painel internacional, a conferência terá também como oradores nacionais Paulo Pinto, CEO Ibérico da La Redoute, que falará da evolução da empresa para um modelo multicanal, onde agora o digital representa quase 80% das vendas.

Antoine Blanchys Ferreira, Diretor-geral da Mediapost irá abordar casos de referência do Grupo Mediapost em Marketing Multichannel, com base nos seus clientes que se incluem em todo o tipo de sectores: distribuição, serviços, automóvel, grande consumo, banca, media, desporto, turismo e transportes.

A conferência irá interessar a todos os profissionais de Marketing e Comunicação que procuram ideias inovadoras em Multichannel Marketing, Marketing Digital, Marketing One2One/Relacional. Uma experiência única, com insights originais, humor e casos práticos relevantes nacionais e internacionais. Para além da conferência irão existir vários momentos de networking: coffee break, almoço e uma after party com cocktail, a realizar-se entre as 18h15 e as 20h no local.

Esta primeira conferência da Mediapost conta desde já com dois patrocinadores Gold: a Accenture e a MetLife.


Share:

Deixe o seu comentário