25026 0

Dimension Data nomeada como um dos 20 mais promissores fornecedores de infraestruturas de TI de 2016

A Dimension Data anunciou hoje que foi mencionada no ranking anual da publicação CIOReview como um dos 20 mais promissores fornecedores de infraestruturas de TI de 2016.

“A Dimension Data está numa missão para se tornar o fornecedor de referência a nível de Managed Services para aplicações end-to-end e cloud-based e para workloads”, disse Jeevan George, Managing Editor da CIOReview. “Estamos bastante contentes por anunciar a Dimension Data como um dos 20 mais promissores fornecedores de infraestruturas de TI de 2016.”

À medida que as empresas de TI de âmbito empresarial redefinem as suas estratégias com base num mundo cada vez mais digital, a Dimension Data tem guiado os seus clientes numa viagem pela transformação digital ao suportar o volume de trabalho que possuem atualmente nos seus ambientes e instalações, bem como ajudando na transição para um novo ambiente híbrido através de uma aproximação baseada em serviços.

“Estamos a ver a vontade dos nossos clientes em querer abraçar novas estratégias de negócio num mundo cada vez mais digital, com os CIOs e as empresas de TI a efetivar transformações para TI híbridas”, disse Gerard Florian, Chief Strategy Officer for Dimension Data’s ITaaS Service Unit. “Uma aproximação de TI híbrida permite que as empresas sejam mais flexíveis e ágeis e que encontrem formas para oferecer novas aplicações e soluções de uma forma mais rápida, sendo assim mais responsivas.”

A Dimension Data oferece aos seus clientes vários serviços geridos (managed services), desde serviços aplicacionais, networking, data centres, segurança, backup e disaster recovery, outsourcing e hosting, assim como serviços de assistência profissionais e de consultadoria. Embora a visão da empresa esteja posicionada em torno de um portfólio de serviços geridos na área de Infrastructure as a Service (IaaS), a cloud está no centro e assume-se como o principal driver para a transformação digital.

“A nossa abordagem é suportada por um número de serviços aplicacionais geridos”, disse Florian.
“Não importa onde está o nosso cliente a nível da transformação digital. Quando confiam na Dimension Data e na nossa abordagem, passamos a ser os seus guias nas TI híbridas.”


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

OpenText lança Experience Suite para fornecer uma estratégia de experiência digital omni-canal

A OpenText anunciou a disponibilidade da Experience Suite que permite às empresas criarem, desenvolverem e implementarem experiências omni-canal para corresponder às interações dos clientes a qualquer altura e local,

Uber lança ‘Perfil de Empresa’ para deslocações profissionais

A gestão das viagens empresariais com a Uber ficou mais simples. Com o novo ‘Perfil de Empresa’, a Uber permite agora separar os percursos e faturas pessoais das

Feedzai supera 130 milhões de dólares em contratos em 2016

A Feedzai superou a barreira dos 130 milhões de dólares em contratos em 2016, o que resulta num crescimento superior a 100% face a 2015. A empresa ultrapassou

Finalistas de Lisbon Challenge competem por investimento internacional

Vinte e cinco startups finalistas do Lisbon Challenge vão apresentar os seus projetos a investidores de todo o mundo no primeiro Investors Day, que irá decorrer em paralelo

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *