Connect with us

Leak Business

Dimension Data nomeada como Most Valuable Partner 2015 pela Genesys

Patricia Fonseca

Publicado a

A Dimension Data foi apontado como Most Valuable Partner 2015 pela Genesys, o líder de mercado em experiência omni-canal para cliente (CX) e soluções de contact centre na cloud ou on-premise. A Dimension Data Austrália recebeu também o prémio MVP para Ásia-Pacífico.

A Dimension Data foi reconhecida no decorrer da G-Force 2015, o principal evento de parceiros da Genesys, devido ao seu desempenho operacional, crescimento anual e obtenção de certificações Genesys além das necessárias. A Dimension Data está a ajudar as empresas a interagirem sem esforço com os seus clientes em vários canais, de forma a oferecer uma experiência consistente e excepcional.

Rob Allman, Group General Manager, Communications Business Unit, da Dimension Data, referiu: “Estamos orgulhosos por sermos reconhecidos pelos nossos conhecimentos e especialização em todo o Mundo e APAC, e pela nossa capacidade de oferecer soluções de classe mundial aos clientes. A Dimension Data e a Genesys possuem uma relação de parceria de mais de 20 anos. Receber a distinção de Most Valuable Partner dentro de um ecossistema de mais de 500 parceiros demostra a nossa capacidade para inovar e colaborar com os principais players tecnológicos do mercado.”

David York, Senior Vice President of Global Partners and Channels da Genesys, referiu: “A Genesys orgulha-se de reconhecer a Dimension Data pela sua cobertura e capacidades mundiais que ajudam as empresas a levar a experiência do consumidor para outro nível. Como um Genesys Gold Partner, a Dimension Data é líder na entrega de magníficas soluções CX que alavancam a capacidade da Genesys Customer Experience Platform.” A Dimension Data representa a elite da nossa comunidade de parceiros e define um standard para o nosso primeiro prémio Global MVP.”

 

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias20 mins atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte2 horas atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...

Notícias2 horas atrás

NEC e NICT utilizam IA para otimizar a disponibilização de recursos de rede

A NEC anunciou a demonstração bem-sucedida de tecnologias que utilizam IA para classificar automaticamente serviços, como por exemplo vídeo e...

Notícias3 horas atrás

IBM C-Suite Study: Incumbentes estão a liderar nova vaga de disrupção digital

Decorreu ontem, no convento do Beato, o Think Lisboa 2018, a grande conferência anual da IBM, este ano dedicada à...

Notícias5 dias atrás

Fujitsu Concentra-se no Impacto Social e Ético da IA no Fórum AI4People

Os Fujitsu Laboratories of Europe tornaram-se um dos parceiros fundadores do recente projecto AI4People, o primeiro fórum global da Europa...

Notícias5 dias atrás

PRIMAVERA vai formar programadores informáticos

A PRIMAVERA Academy tem vindo a ampliar o seu portefólio formativo, passando em breve a integrar cursos de Programação, Metodologias...

Notícias5 dias atrás

IBM anuncia uma grande expansão das capacidades de Cloud

A IBM anunciou na CEBIT, a decorrer esta semana em Hannover, uma grande expansão das suas capacidades de Cloud com...

Notícias2 semanas atrás

Startup portuguesa Findster vence hackathon da Google

A Findster  anuncia que ganhou uma hackathon (maratona de programação) promovida pela Google. A equipa composta por Paulo Fonseca e...