Dimension Data é a primeira empresa certificada pela Cisco para ACI em Portugal

8800
0
Share:

A Dimension Data alcançou recentemente o estatuto Authorized Technology Provider (ATP) da Cisco para Application Centric Infrastructure (ACI). Esta exigente especialização, única em Portugal até à data, foi alcançada através da execução dum plano rigoroso de formação e certificação em tecnologias emergentes por parte de consultores da Dimension Data Portugal.

A Cisco Application Centric Infrastructure reduz o custo total de propriedade, automatiza as tarefas de TI e acelera a implementação de aplicações nos data centers. A infraestrutura consegue todas estas mais-valias usando um modelo de políticas Software Defined Networking (SDN) nas redes, servidores, armazenamento, segurança e serviços. O SDN (Software Defined Networking) posiciona-se como o próximo passo na evolução das redes, tornando as redes mais inteligentes, programáveis e automatizadas. Para esclarecer tudo sobre SDN, a Dimension Data elaborou um White Paper, o qual pode encontrar no seguinte link (SDN white paper).

“Em Portugal já possuímos um conhecimento aprofundado sobre este tema, no qual continuamos a investir, o que nos levou a atingir recentemente este estatuto de ATP Cisco Application Centric Infrastructure (ACI). Esta certificação posiciona a Dimension Data na linha da frente no que respeita às arquiteturas SDN e redes de dados do futuro, estando já a trabalhar em diversos projetos nesta área em Portugal”, aponta Pedro Morão, Solutions & Business Development Director da Dimension Data Portugal.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário