Dimension Data cria site de emprego para reforçar aposta no negócio de data centres

9416
0
Share:

A Dimension Data anunciou a intenção de recrutar cerca de 500 profissionais para enriquecer a área de negócio de Data Centres, que tem sido alvo de uma agressiva estratégia de crescimento.

Para tal, a empresa criou um microsite dedicado às necessidades da organização, onde os interessados podem verificar as ofertas disponíveis, assim como detalhes sobre o papel que poderão assumir na Dimension Data e as razões pelas quais devem considerar a integração na equipa da multinacional. Em www.jobsdatacentres.com os cibernautas encontram as ofertas que a empresa procura colmatar em áreas específicas relativas ao funcionamento de Data Centres, como sejam profissionais de engenharia, arquitetos de Data Centres, developers, profissionais de desenho e conceção de Data Centres, arquitetos de serviços e operações, especialistas de vendas, entre outros.

O objetivo passa por promover o programa de angariação de talentos nesta área fazendo o melhor uso de plataformas digitais. Esta iniciativa pretende ajudar os profissionais a perceberem as propostas de valor da empresa para o negócio de Data Centres e encorajar os profissionais a enviarem as suas candidaturas de emprego. Para tal, a Dimension Data fará a promoção que se exige no mundo digital, que envolve publicidade endereçada ao target em plataformas como o LinkedIn, Facebook, Twitter, Google Adwords, assim como a criação de banners publicitários e de patrocínios de newsletters.

Para Pedro Morão, Diretor de Desenvolvimento de Negócio na Dimension Data, a empresa “pretende com esta iniciativa dinamizar o mercado de Data Centres e oferecer um ponto central, de fácil acesso, na procura de oportunidades na área.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário