Dimension Data continua a liderar no Quadrante Mágico da Gartner

9856
0
Share:

A Dimension Data anunciou hoje que é uma de seis organizações internacionais posicionadas pela Gartner, Inc., no Quadrante de Líderes no relatório Magic Quadrant for Communications Outsourcing and Professional Services (COPS) 2014, posição que mantém pelo quarto ano consecutivo.

Compilado por analistas da Gartner, o Quadrante Mágico avalia a capacidade de 15 fornecedores de serviços de TI para sistemas de comunicações empresariais em todo o mundo, utilizando dois critérios de avaliação principais. Estes incluem a “capacidade para executar” e a “abrangência da visão”.

O CEO da Dimension Data, Brett Dawson, afirmou sobre o assunto: “Sentimos que a nossa posição no Quadrante de Líderes pelo quarto ano consecutivo é um marco importante para o grupo. Continuamos a colocar os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos. Nos últimos 12 meses, investimos significativamente na nossa capacidade de COPS e o nosso foco permanece na entrega de serviços diferenciadores que ajudam os nossos clientes no mundo inteiro a acelerar as suas ambições empresariais. Aumentámos a nossa capacidade de consultadoria e de serviços profissionais, além dos nossos modelos de desenvolvimento, como o Modelo de Desenvolvimento de Rede e o Modelo de Desenvolvimento de UC definidos por software. Atualmente, os serviços profissionais e de consultoria são a área que regista o crescimento mais rápido do nosso negócio”.

Dawson disse que o grupo também continuou a evoluir a sua proposta de valor em comunicações para um modelo de serviço completo: “Estamos a expandir as nossas ofertas em comunicações unificadas tradicionais para incluir serviços na nuvem que permitam aos clientes evoluir de um modelo capex para IT-as-a-Service, e reforçámos significativamente as nossas capacidades em IT Outsourcing”.

“Com base nestes sucessos durante o ano fiscal de 2014, acredito que a Dimension Data está bem posicionada no mercado COPS e possui uma estratégia forte e relevante para oferecer valor de negócio excepcional aos clientes em cada etapa para atingir uma infraestrutura TIC baseada em resultados”, disse Dawson.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário