14162 0

Dimension Data Assina Contrato de Cinco Anos como Parceira Oficial de Tecnologia com os Proprietários da Tour de France

A Dimension Data e a Amaury Sport Organisation (ASO) assinaram um contrato de cinco anos que fará com que a Dimension Data seja a Parceira Oficial de Tecnologia da ASO em eventos de ciclismo, incluindo os circuitos Paris-Nice, Critérium International, Paris-Roubaix, la Flèche Wallonne, Liège-Bastogne-Liège, Tour de Yorkshire, World Ports Classic, Critérium du Dauphiné, Tour de France, la Course by le Tour de France, la Vuelta a España e Paris-Tours.

A partir de julho deste ano com a Tour de France, a Dimension Data será a parceria da ASO de forma a revolucionar a experiência televisiva de milhões de fãs do ciclismo em todo o Mundo. Ambas as organizações disseram que sua meta comum nos próximos anos é fornecer e compartilhar as melhores informações sobre as corridas de um modo rápido e em tempo real com os comentadores das corridas e os telespectadores em todo o Mundo.

“Somos privilegiados em ter estabelecido esta parceria com a ASO para fornecer as nossas tecnologias e experiência num dos eventos mais antigos e de maior prestígio no calendário mundial de desporto. Estamos orgulhosos por nos tornar-mos a Parceira Oficial de Tecnologia da ASO no ciclismo,” disse o Presidente Executivo da Dimension Data, Jeremy Ord.

“O ciclismo empolga muitas vidas em todo o mundo: desde as crianças em cidades e zonas rurais, que aprenderam a pedalar desde pequenos, até adolescentes e adultos que usam uma bicicleta para ir à escola ou ao trabalho. Simultaneamente, as unidades tecnológicas permitem que organizações façam as coisas melhor, mais rápido e de modo mais económico. Esperamos uma verdadeira parceria com muitas oportunidades interessantes para ambas as organizações”, disse Ord.

“A nossa meta é otimizar a experiência de fãs e fornecer-lhes uma experiência mais rica e íntima do ciclismo. O nosso enfoque reside na tecnologia de aproveitamento para levar a inovação a este emocionante desporto, que tem um alto grau de desempenho”, disse Brett Dawson, Diretor Executivo da Dimension Data Group.

Christian Prudhomme, Diretor da Tour de France disse: “A finalidade da Dimension Data é ‘Acelerar sua Ambição’. A nossa é fornecer informação fiável e concisa sobre o Tour de France aos fãs do ciclismo em todo o mundo, e também de todas as nossas outras corridas, ao melhorar o conteúdo da nossa transmissão televisiva e ao dar suporte às plataformas digitais.

“O ciclismo é empolgante e complexo, além de trazer o benefício das mais recentes tecnologias para revelar todos os aspectos do desporto. A parceria com a Dimension Data vai ajudar-nos ajudar a cumprir nossa ambição e levar os nossos fãs e espectadores do ciclismo a embarcar numa experiência futurista no interior da corrida e do ciclismo.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Altitude, APCC e AproCS entregaram os Prémios Fortius aos Melhores Profissionais

Pela primeira vez, a Altitude Software, a Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e a Associação dos Profissionais de Customer Service (APROCS) premiaram os melhores profissionais do sector

Seedrs abre escritório em Berlim

A Seedrs anunciou hoje a continuação da sua expansão europeia através da abertura de um escritório em Berlim. Depois de Lisboa, Londres, Nova Iorque e, mais recentemente, Amsterdão, a

Saphety lança serviço de Alertas de Negócio em Portugal e na Europa

A Saphety lançou um serviço de Alertas de Negócio na administração pública em território nacional e europeu. Segundo Miguel Zegre, Chief Marketing Officer da Saphety, “2013 será um

NOS distinguida em prémios HP inovação 2015

Os Prémios HP Inovação 2015 cumprem o objetivo de reconhecer os clientes e os projetos mais inovadores que foram desenvolvidos com tecnologia HP durante 2015. A NOS é

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *