Dimension Data arrecada quatro prémios no Cisco Collaboration Summit 2014

6864
1
Share:

A Dimension Data foi galardoada com quatro prémios globais no Cisco Collaboration Summit, que decorreu em Los Angeles. Entre estes prémios estão o de Global Collaboration Partner of the Year, o de EMEAR Theatre Collaboration Partner of the Year, e o de EMEAR Midmarket Collaboration Partner of the Year. A Nexus, empresa recentemente adquirida pela Dimension Data, recebeu o prémio de Americas WebEx Partner of the Year.

Atribuídos a parceiros que demonstraram um desempenho exemplar, os Cisco Collaboration Summit Awards premeiam os parceiros que melhor desempenho tiveram em 11 categorias, reconhecendo a parte integrante que estes têm no sucesso do negócio de colaboração da Cisco.

Segundo Adam Foster, Group Executive da Communications Business Unit da Dimension Data, “Receber este tipo de prémios de parceiros reconhece a nossa capacidade para trabalhar em conjunto com os líderes tecnológicos de forma a acelerar as ambições dos nossos clientes. A longevidade da nossa parceria com a Cisco desempenha um papel importante em assegurar que fornecemos constantemente soluções e serviços de alta qualidade aos nossos clientes em todo o Mundo.”


Share:

Deixe o seu comentário