Dimension Data anunciou que nomeou Tony Walt como novo Group Executive

9416
0
Share:

A Dimension Data anunciou hoje que nomeou Tony Walt como novo Group Executive para a sua unidade de End-user Computing (EUC) de forma a acelerar o crescimento da empresa em todo o mundo.

Tony Walt vem substituir Ettienne Reinecke, Chief Technology Officer da Dimension Data, que criou a unidade EUC, e que foi responsável pela criação da sua estratégia e em conquistar a posição que a Dimension Data necessitava no mercado. Com a unidade EUC bem estabelecida e no caminho do sucesso, Reinecke vai voltar as suas atenções para o cargo de CTO do Grupo.

Tony Walt juntou-se à subsidiária Sul Africana da Dimension Data, Internet Solutions, em 1996, onde desempenhou papéis chave, como o de Chief Operating Officer, de Managing Director for Internet Solutions International e de Chief Solutions and Marketing Officer.

Em 2014, Walt, que possui um doutoramento em Electrical Engineering e uma pós-graduação em Business Administration, passou a ocupar o cargo de Executive – End-user Computing do negócio da Dimension Data para Médio Oriente e África.

De acordo com uma pesquisa recente publicada pela Dimension Data, 44% de um total de 730¹ empresas entrevistadas incorporaram mobilidade numa estratégia mais vasta de computação para o utilizador final, enquanto 13% não possuem qualquer estratégia de mobilidade empresarial na óptica de computação para o utilizador final. Adicionalmente, a gestão móvel (22%) e o acesso a email/calendário (17%) foram as iniciativas de computação para o utilizador final mais usadas.

Brett Dawson, CEO do Dimension Data Group, referiu: “Mobilidade é a nova norma e a unidade de End-user Computing da Dimension Data está estrategicamente posicionada para suportar os nossos clientes nos seus roadmaps para transformação do ambiente de trabalho. A grande experiência empresarial do Tony Walt e a sua liderança vai ajudar-nos a acelerar a execução desta estratégia corporativa.”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário