DHL Supply Chain lança novo modelo de call center integrado para clientes portugueses

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A DHL Supply Chain lançou em Portugal o novo serviço, Customer Support Service. Esta solução é gerida através da plataforma online da DHL que permite a integração dos sistemas globais de voz, e-mail, mensagens e gestão de pedidos.

A DHL Supply Chain, com esta oferta, dá mais um passo na proposta de soluções integradas, incorporando a oferta de serviços de call center através da sua proposta de Customer Support Service. A ampla experiência da DHL Supply Chain, na gestão logística de algumas das maiores empresas do mundo, tem demonstrado aos especialistas da operadora que a boa gestão das atividades de front-office e back-office aumenta a satisfação do cliente final.

O Customer Support Service é um serviço que gere de forma flexível e integrada a operação dos clientes e a sua relação com os seus próprios clientes. Uma equipa estável, especializada e devidamente formada, permite alcançar o nosso compromisso de satisfação do cliente final.

Para Rui Gomes, Country Manager da DHL Supply Chain Portugal: “Este novo serviço irá trazer enumeras vantagens para os clientes, desde um maior controlo da operação, com métricas claramente identificadas, passando por um incremento da capacidade de crescimento, até à otimização de infraestruturas e recursos”.

Este novo serviço da DHL inclui a coordenação das diferentes atividades relacionadas com a gestão dos clientes finais dos nossos clientes. No front-office passa por um contact center (das 8h às 20h), a resolução no primeiro contato, a resolução de incidências, passando inclusive por campanhas de marketing. Em back-office permite gestão de encomendas, gestão de contas correntes, faturação ou cobranças, entre outros serviços.

A DHL Supply Chain aproveitou a sua presença no Supply Chain Meeting, que decorreu em Vila Franca de Xira, para apresentar esta solução no mercado português.

Alguns indicadores macro do novo serviço da DHL indicam uma poupança de 90% nas chamadas atendidas antes de 10 segundos e de 75% nos emails remetidos por clientes e respondidos num intervalo de duas horas, atingindo os 100% daqueles que são respondidos antes das 24 horas.


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Patricia Fonseca

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